Boa noite, estou com um problema no depot do servidor poketibia, apos capturar o 6 pokemon ele vai pro depot porem ele vai morto e nao tem como tiralo do depot ele fica inmovivel.
(resolvido) Pokemon vai para o depot

1 hora atrás, kaleudd disse:Boa noite, estou com um problema no depot do servidor poketibia, apos capturar o 6 pokemon ele vai pro depot porem ele vai morto e nao tem como tiralo do depot ele fica inmovivel.
Eu tbm
10 horas atrás, wougoplex disse:Eu tbm
não sabe o que pode ser?
esse problema já vem ta 1 source e muito estranho, mas notei que quanto se abre o depot 1 vez depois não buga mais mas se vc deslogar volta o erro mas se abrir o depot de novo volta normal mas vai saber kkkk.
não sei se o erro e das souces mas pode ser do
getPlayerFreeCap(cid) ou hasSpaceInContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid) ou ate mesmo ao criar doCreateItemEx(item-1)
1 hora atrás, nociam disse:esse problema já vem ta 1 source e muito estranho, mas notei que quanto se abre o depot 1 vez depois não buga mais mas se vc deslogar volta o erro mas se abrir o depot de novo volta normal mas vai saber kkkk.
não sei se o erro e das souces mas pode ser do
getPlayerFreeCap(cid) ou hasSpaceInContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid) ou ate mesmo ao criar doCreateItemEx(item-1)
Nao teria algum script que quando ele ficase morto (no depot) clickava com o botao direito e desbloqueava ?
uhm, bem pensado sim tem sim o próprio depot magnifica ideia.
24 minutos atrás, nociam disse:uhm, bem pensado sim tem sim.
Seria mt dificil fazer esse script ?
ao abrir o depot ele chega se tem a pokebola off se tiver ele transforma na pokebola on, vou ver se tem esse erro no dxp que tenho ai tento fazer.
Agora, nociam disse:ao abrir o depot ele chega se tem a pokebola off se tiver ele transforma na pokebola on.
Tipo ela ta no depot eu vo la click com o botao direito ela fica on
Agora, nociam disse:ao abrir o depot ele chega se tem a pokebola off se tiver ele transforma na pokebola on.
O PDA do nextbr tem esses bugs todos arrumados, porque nao baixam e tals?
Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.
DICA
Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.
não ao abrir o depot já vai verificar.
3 minutos atrás, nociam disse:não ao abrir o depot já vai verificar.
pode ser
quando uso as pokeballs do servidor não funcionam tipo buga tudo,goback entre outros
erro na distro com a sources do servidor do nextbr
[11/12/2016 16:17:11] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown key value ispokeball
[11/12/2016 16:17:15] [Error - CreatureEvent::configureEvent] No valid type for creature event.walk
[11/12/2016 16:17:15] [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot configure an event
se vc ajudasse arrumar até usaria ela heuahe
fora o flood que da desse erro ao abrir servidor,fica floddando direto
esse flood ai é pq n tem a função doCreatureSetNik, mas o viktor postoi, so colocar que para
Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.
DICA
Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.
10 minutos atrás, Deadpool disse:esse flood ai é pq n tem a função doCreatureSetNik, mas o viktor postoi, so colocar que para
e o resto do erro,vc imagina oq pode ser?