Boa tarde caros, antes de mais nada eu gostaria de deixar claro um ponto muito importante e aproveitar e ser bem transparente sobre essa formação de equipe.
Essa formação de equipe tem como principal objetivo desenvolver uma equipe profissional, competente e responsável para proporcional
a diversão do mundo virtual.
Não quero estender muito o tópico, vou tentar ser o mais objetivo e breve possível.
Para quem não me conhece, eu me chamo Leonardo, tenho 19 anos e sou diretor e fundador de duas empresas, uma de Esporte
Eletrônico t ão famoso e conhecido por e-Sports, e sou diretor e fundador de outra empresa de Marketing Digital.
Atualmente eu trabalho em uma corretora de seguros como Técnico de Redes e Segurança da informação. Nas minhas demais empresas trabalho como Home Office, o que me
fornece um bom tempo livre em vários horários do dia.
Eu como empresário, web designer e designer e juntamente de mais dois sócios, um como diretor de marketing e design, outro como diretor administrativo e outro como facebook ads. Ambos estamos
querendo investir em uma equipe de desenvolvimento e automaticamente em um servidor de Tibia. Com a ideia de reviver um pouco o Old School de tibia.
E sabemos que para isto precisamos de profissionais na área, no qual visamos valorizar cada um deles.
Mas Quem Somos Nós
Conheça um pouco mais
Temos profissionais e técnicos especializados e comprometidos com o serviços em nossos ambientes e servidores. Somos ambiciosos e queremos desenvolver uma equipe que estará preparada para atender qualquer tipo de cliente, oferecendo sempre as melhores soluções e as mais inteligentes para que sempre possamos trazer novidades exclusivas e com qualidade garantida.
Bom pessoal, a princípio seria isto de início.
Atualmente a gente possui um website, webdesigner, designer, e iremos patrocinar o servidor dedicado.
Estamos em busca de pessoas que estejam dispostas a encarar essa aventura conosco.
Precisamos de pessoas para as demais áreas além de designer, webdesigner e hoster.
Interessados podem estar enviado mensagem privada que estarei respondendo em seguida.
Obrigado pelo espaço.
Um forte abraço a todos.