Pokemons nasce no respawn de outro

Loouis
Por Loouis
em Resolvidos

Loouis

Luiz Henrique
avatar
Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 08/02/14Posts: 151

Queria um script pra dar um sumon no respawn de outros pokemons  exemplo. ...

Eu estou caçando Swampert e quando eles morre e vão dar respawn novamente tem a chance de nascer um tropius  (como o spawn de shinys)

 

Já vi esse script antes, mais não estou conseguindo achar. ... agradeço a quem me ajudar 

Loouis

Luiz Henrique
avatar
Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 08/02/14Posts: 151

UP

Poccnn

Enquanto houver armas no mundo, haverá guerra!
avatar
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 07/03/16Posts: 1418Gênero: Masculino

Script lua? Sei não, acho que isso é sources. 

"Deus é amor, mas matou 99,99999% de todos os seres viventes do mundo com o diluvio.

Deus é misericórdia, mas condena as pessoas ao tormento eterno do inferno.

Deus é pai, mas abandonou seus filhos a servidão.

Deus é vida, mas condenou a humanidade a morte.

Deus é o senhor. Senhor das guerras, da morte, do ódio.

 

Ninguém que ame a humanidade, mataria 99,99999% da população, não só de humanos, bem como dos demais animais, por amor. Isso não é amor, é doença, psicose de um sádico que gosta de ver sua 'criação' sofrer e ainda quer 'pagar' de misericordioso, de deus amor.

 

Não quero seu amor; não quero sua misericórdia, não quero ser seu filho, não quero sua vida, não quero que seja meu senhor.

Tu és um psicótico, doente, hipócrita, assassino; não me venha querer se passar por bondoso, amoroso, misericordioso."

Loouis

Luiz Henrique
avatar
Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 08/02/14Posts: 151
10 horas atrás, Poccnn disse:

Script lua? Sei não, acho que isso é sources. 

Mais não funciona o spawn de shinys no pokexcyan?pois também uso o pokexcyan e é quase a mesma coisa a única diferença é que um spawna shinys e o que eu estou pedindo spawna megas 

Poccnn

Enquanto houver armas no mundo, haverá guerra!
avatar
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 07/03/16Posts: 1418Gênero: Masculino

Tem algum script que faça dar respawns nesse servidor? Eu não entendo nada de pokelixo.

"Deus é amor, mas matou 99,99999% de todos os seres viventes do mundo com o diluvio.

Deus é misericórdia, mas condena as pessoas ao tormento eterno do inferno.

Deus é pai, mas abandonou seus filhos a servidão.

Deus é vida, mas condenou a humanidade a morte.

Deus é o senhor. Senhor das guerras, da morte, do ódio.

 

Ninguém que ame a humanidade, mataria 99,99999% da população, não só de humanos, bem como dos demais animais, por amor. Isso não é amor, é doença, psicose de um sádico que gosta de ver sua 'criação' sofrer e ainda quer 'pagar' de misericordioso, de deus amor.

 

Não quero seu amor; não quero sua misericórdia, não quero ser seu filho, não quero sua vida, não quero que seja meu senhor.

Tu és um psicótico, doente, hipócrita, assassino; não me venha querer se passar por bondoso, amoroso, misericordioso."

Loouis

Luiz Henrique
avatar
Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 08/02/14Posts: 151
Agora, Poccnn disse:

Tem algum script que faça dar respawns nesse servidor? Eu não entendo nada de pokelixo.

tem o spawn.lua que faz com que quando eu player mata um pokemon selvagem, exemplo: blastoise, tenha uma chance de SPAWNAR um shiny BLASTOISE (nao podendo ser outro diferente do normal)

Poccnn

Enquanto houver armas no mundo, haverá guerra!
avatar
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 07/03/16Posts: 1418Gênero: Masculino

Posta esse Shawn.lua

"Deus é amor, mas matou 99,99999% de todos os seres viventes do mundo com o diluvio.

Deus é misericórdia, mas condena as pessoas ao tormento eterno do inferno.

Deus é pai, mas abandonou seus filhos a servidão.

Deus é vida, mas condenou a humanidade a morte.

Deus é o senhor. Senhor das guerras, da morte, do ódio.

 

Ninguém que ame a humanidade, mataria 99,99999% da população, não só de humanos, bem como dos demais animais, por amor. Isso não é amor, é doença, psicose de um sádico que gosta de ver sua 'criação' sofrer e ainda quer 'pagar' de misericordioso, de deus amor.

 

Não quero seu amor; não quero sua misericórdia, não quero ser seu filho, não quero sua vida, não quero que seja meu senhor.

Tu és um psicótico, doente, hipócrita, assassino; não me venha querer se passar por bondoso, amoroso, misericordioso."

Loouis

Luiz Henrique
avatar
Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 08/02/14Posts: 151

Spawn.lua:

Citar

local shinys = {
"Venusaur", "Blastoise", "Butterfree", "Beedrill", "Pidgeot", "Rattata", "Raticate", "Raichu", "Golbat", "Paras", "Parasect", "Magmar", "Typhlosion", "Xatu", "Growlithe", "Arcanine", "Tentacruel", "Farfetch'd", "Gengar", "Krabby", "Tauros",
"Kingler", "Cubone", "Horsea", "Seadra", "Weezing", "Scyther", "Pinsir", "Crobat", "Zubat", "Tentacool", "Feraligatr", "Machamp", "Meganium", "Alakazam", "Tangela", "Ampharos", "Electabuzz", "Jynx", "Charizard", "Voltorb", "Electrode"}

local raros = {"Dragonair", "Dratini", "Giant Magikarp", "Gyarados", "Magmortar", "Electivire", "Salamence", "Mantine"}                               

local function ShinyName(cid)
if isCreature(cid) then
   if string.find(tostring(getCreatureName(cid)), "Shiny") then
      local newName = tostring(getCreatureName(cid)):match("Shiny (.*)")             
      doCreatureSetNick(cid, newName)
      if isMonster(cid) then
         doSetCreatureDropLoot(cid, false)  
      end
   end
end
end

local function doSetRandomGender(cid)
    if not isCreature(cid) then return true end
    if isSummon(cid) then return true end
    local gender = 0
    local name = getCreatureName(cid)
    if not newpokedex[name] then return true end
    local rate = newpokedex[name].gender
        if rate == 0 then
            gender = 3
        elseif rate == 500 then
            gender = 4
        elseif rate == -1 then
            gender = 0
        elseif math.random(1, 500) <= rate then
            gender = 4
        else
            gender = 3
        end
    doCreatureSetSkullType(cid, gender)
end

local function doShiny(cid)
if isCreature(cid) then
   if isSummon(cid) then return true end
   if getPlayerStorageValue(cid, 74469) >= 1 then return true end
   if getPlayerStorageValue(cid, 22546) >= 1 then return true end
   if isNpcSummon(cid) then return true end
   if getPlayerStorageValue(cid, 637500) >= 1 then return true end  --alterado v1.9
   
if isInArray(shinys, getCreatureName(cid)) then  --alterado v1.9 \/
   chance = 3.3    --1% chance        
elseif isInArray(raros, getCreatureName(cid)) then   --n coloquem valores menores que 0.1 !!
   chance = 1   --1% chance       
else
   return true
end    
    if math.random(1, 500) <= chance*10 then  
      doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 18)               
      local name, pos = "Shiny ".. getCreatureName(cid), getThingPos(cid)
      doRemoveCreature(cid)
      local shi = doCreateMonster(name, pos, false)
      setPlayerStorageValue(shi, 74469, 1)      
   else
       setPlayerStorageValue(cid, 74469, 1)
   end                                        --/\
else                                                            
return true
end
end
                                                                
function onSpawn(cid)

    registerCreatureEvent(cid, "Experience")
    registerCreatureEvent(cid, "GeneralConfiguration")
    registerCreatureEvent(cid, "DirectionSystem")
    registerCreatureEvent(cid, "CastSystem")
    
    if isSummon(cid) then
        registerCreatureEvent(cid, "SummonDeath")
    return true
    end
    
    addEvent(doShiny, 10, cid)
    addEvent(ShinyName, 15, cid)
    addEvent(adjustWildPoke, 5, cid)

return true
end

Spoiler

local shinys = {
"Venusaur", "Blastoise", "Butterfree", "Beedrill", "Pidgeot", "Rattata", "Raticate", "Raichu", "Golbat", "Paras", "Parasect", "Magmar", "Typhlosion", "Xatu", "Growlithe", "Arcanine", "Tentacruel", "Farfetch'd", "Gengar", "Krabby", "Tauros",
"Kingler", "Cubone", "Horsea", "Seadra", "Weezing", "Scyther", "Pinsir", "Crobat", "Zubat", "Tentacool", "Feraligatr", "Machamp", "Meganium", "Alakazam", "Tangela", "Ampharos", "Electabuzz", "Jynx", "Charizard", "Voltorb", "Electrode"}

local raros = {"Dragonair", "Dratini", "Giant Magikarp", "Gyarados", "Magmortar", "Electivire", "Salamence", "Mantine"}                               

local function ShinyName(cid)
if isCreature(cid) then
   if string.find(tostring(getCreatureName(cid)), "Shiny") then
      local newName = tostring(getCreatureName(cid)):match("Shiny (.*)")             
      doCreatureSetNick(cid, newName)
      if isMonster(cid) then
         doSetCreatureDropLoot(cid, false)  
      end
   end
end
end

local function doSetRandomGender(cid)
    if not isCreature(cid) then return true end
    if isSummon(cid) then return true end
    local gender = 0
    local name = getCreatureName(cid)
    if not newpokedex[name] then return true end
    local rate = newpokedex[name].gender
        if rate == 0 then
            gender = 3
        elseif rate == 500 then
            gender = 4
        elseif rate == -1 then
            gender = 0
        elseif math.random(1, 500) <= rate then
            gender = 4
        else
            gender = 3
        end
    doCreatureSetSkullType(cid, gender)
end

local function doShiny(cid)
if isCreature(cid) then
   if isSummon(cid) then return true end
   if getPlayerStorageValue(cid, 74469) >= 1 then return true end
   if getPlayerStorageValue(cid, 22546) >= 1 then return true end
   if isNpcSummon(cid) then return true end
   if getPlayerStorageValue(cid, 637500) >= 1 then return true end  --alterado v1.9
   
if isInArray(shinys, getCreatureName(cid)) then  --alterado v1.9 \/
   chance = 3.3    --1% chance        
elseif isInArray(raros, getCreatureName(cid)) then   --n coloquem valores menores que 0.1 !!
   chance = 1   --1% chance       
else
   return true
end    
    if math.random(1, 500) <= chance*10 then  
      doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 18)               
      local name, pos = "Shiny ".. getCreatureName(cid), getThingPos(cid)
      doRemoveCreature(cid)
      local shi = doCreateMonster(name, pos, false)
      setPlayerStorageValue(shi, 74469, 1)      
   else
       setPlayerStorageValue(cid, 74469, 1)
   end                                        --/\
else                                                            
return true
end
end
                                                                
function onSpawn(cid)

    registerCreatureEvent(cid, "Experience")
    registerCreatureEvent(cid, "GeneralConfiguration")
    registerCreatureEvent(cid, "DirectionSystem")
    registerCreatureEvent(cid, "CastSystem")
    
    if isSummon(cid) then
        registerCreatureEvent(cid, "SummonDeath")
    return true
    end
    
    addEvent(doShiny, 10, cid)
    addEvent(ShinyName, 15, cid)
    addEvent(adjustWildPoke, 5, cid)

return true
end

 

Poccnn

Enquanto houver armas no mundo, haverá guerra!
avatar
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 07/03/16Posts: 1418Gênero: Masculino

E exatamente é o quê que tu quer que faça? 

"Deus é amor, mas matou 99,99999% de todos os seres viventes do mundo com o diluvio.

Deus é misericórdia, mas condena as pessoas ao tormento eterno do inferno.

Deus é pai, mas abandonou seus filhos a servidão.

Deus é vida, mas condenou a humanidade a morte.

Deus é o senhor. Senhor das guerras, da morte, do ódio.

 

Ninguém que ame a humanidade, mataria 99,99999% da população, não só de humanos, bem como dos demais animais, por amor. Isso não é amor, é doença, psicose de um sádico que gosta de ver sua 'criação' sofrer e ainda quer 'pagar' de misericordioso, de deus amor.

 

Não quero seu amor; não quero sua misericórdia, não quero ser seu filho, não quero sua vida, não quero que seja meu senhor.

Tu és um psicótico, doente, hipócrita, assassino; não me venha querer se passar por bondoso, amoroso, misericordioso."

Loouis

Luiz Henrique
avatar
Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 08/02/14Posts: 151

Eu adicionei o swampert e o mega swampert no meu servidor, para um jogador obter o mega swampert ele precisa matar o mega, mais eu não queria por respawn fixo, então queria um sistema igual ao de shiny... Quando eu estivesse matando swamperts e ele morresse quando ele fosse spawnar novamente, ele tivesse uma chance de nascer/transformar em um mega swampert.

@Poccnn

Poccnn

Enquanto houver armas no mundo, haverá guerra!
avatar
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 07/03/16Posts: 1418Gênero: Masculino

Entendi, vou ver o que posso fazer por ti, pois não sei como funciona pokelixo. 

"Deus é amor, mas matou 99,99999% de todos os seres viventes do mundo com o diluvio.

Deus é misericórdia, mas condena as pessoas ao tormento eterno do inferno.

Deus é pai, mas abandonou seus filhos a servidão.

Deus é vida, mas condenou a humanidade a morte.

Deus é o senhor. Senhor das guerras, da morte, do ódio.

 

Ninguém que ame a humanidade, mataria 99,99999% da população, não só de humanos, bem como dos demais animais, por amor. Isso não é amor, é doença, psicose de um sádico que gosta de ver sua 'criação' sofrer e ainda quer 'pagar' de misericordioso, de deus amor.

 

Não quero seu amor; não quero sua misericórdia, não quero ser seu filho, não quero sua vida, não quero que seja meu senhor.

Tu és um psicótico, doente, hipócrita, assassino; não me venha querer se passar por bondoso, amoroso, misericordioso."