REMOVIDO
REMOVIDO
Tá faltando um credito aí... Esqueci o nome do usuário
Agora, Xarkis disse:Tá faltando um credito aí... Esqueci o nome do usuário
Só falar que será creditado
Boa, acho que vai ajudar muita gente que gosta de NTO, parabéns prometheus...
Agora, Kisanme disse:Boa, acho que vai ajudar muita gente que gosta de NTO, parabéns prometheus...
Vlw Cara ^^
8 minutos atrás, Lordbaxx disse:Só informa mais, o que você fez nas sources? Quais adaptações? Quais mudanças? O pessoal que gosta e pretende utilizar futuramente vai querer saber. Bom conteúdo, parabéns!
Obrigado é uma grande honra vindo de você, Obrigado Lord ^^
Realmente é um otimo servidor. Caso alguem precise de suporte com ele, pode falar comigo ou me marcar. Pois trabalhei no meu por uns 4 meses e conheço cada "pedaço" das funções. hue
Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.
DICA
Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.
Link Quebrado
Caro membro, seu tópico foi movido de Download Otserv > Otserv > Otserv Derivado para Soluções > Recepção Xtibia > Lixeira Pública.
DICA
Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.
Caro membro, seu tópico foi movido de Soluções > Recepção Xtibia > Lixeira Pública para Download Otserv > Otserv > Otserv Derivado.
@Prometheus X, peço que re-up o link de download. Obrigado.
"Deus é amor, mas matou 99,99999% de todos os seres viventes do mundo com o diluvio.
Deus é misericórdia, mas condena as pessoas ao tormento eterno do inferno.
Deus é pai, mas abandonou seus filhos a servidão.
Deus é vida, mas condenou a humanidade a morte.
Deus é o senhor. Senhor das guerras, da morte, do ódio.
Ninguém que ame a humanidade, mataria 99,99999% da população, não só de humanos, bem como dos demais animais, por amor. Isso não é amor, é doença, psicose de um sádico que gosta de ver sua 'criação' sofrer e ainda quer 'pagar' de misericordioso, de deus amor.
Não quero seu amor; não quero sua misericórdia, não quero ser seu filho, não quero sua vida, não quero que seja meu senhor.
Tu és um psicótico, doente, hipócrita, assassino; não me venha querer se passar por bondoso, amoroso, misericordioso."
Agora, Poccnn disse:Caro membro, seu tópico foi movido de Soluções > Recepção Xtibia > Lixeira Pública para Download Otserv > Otserv > Otserv Derivado.
@Prometheus X, peço que re-up o link de download. Obrigado.
Irei Reupar, só que o servidor é pesado precisarei de algum tempo haha
Links Reupados !
Linki off alguem ai pfv upa
Caro membro, seu tópico foi movido de Download Otserv > Otserv > Otserv Derivado para Soluções > Recepção Xtibia > Lixeira Pública.
DICA