REMOVIDO Á PEDIDO DO AUTOR
Agora, Kevick disse:
ATENÇÃO: Estou postando o servidor por que houve um roubo da minha base pelo @Prometheus X e ele estava vendendo ! e ainda continua vendendo ! então decidi liberar para vocês ! OBS: está no meu one drive ! para quem n sabe baixar só ver uns tutoriais na internet ! façam bom proveito !
• Menu:
├ Informações;
├ Bugs;
├ Prints;
├ Download;
└ Créditos.
• Informações Basicas •
• Duel System.
• Nick System.
• TV System.
• Autoloot System.
• Block Respaw System.
• Mega Evolução Ssystem.
• Auto Stacking System.
• Player passa por dentro de outros Players(Não sei o nome deste sistema kk).
• Ditto Memory System.
• Player pode usar potions, revive, soltar poke andando sem parar.
• Limite de efeitos aumentados nas sources até 380(Podendo aumentar muito mais)
• Transparência.
• Cliente criptografado(Acompanha OBD único para o cliente).
• Sistemas básicos como fly, ride, surf, order etc.
• Held System(Não tem todos, falta fazer alguns, ja tem o x-luck).
• Fishing trocando o outfit automaticamente.
• Icone System.
• Varias Pokeballs novas.
• Task System.
• Guild System.
E muito+, não testei o servidor todo. podem ter sistemas no server que eu esqueci de colocar aqui na lista.
• Prints •
• Irei colocar mais prints em breve(Estou com pouco tempo agora).
• DOWNLOAD
Server + Source: http://bit.ly/2hSinI5
Cliente: http://bit.ly/2hosjFJ
Obrigado pela contribuição,merece um REP+
pow,queria saber que é o demente que vai comprar um ot assim,todos os sistemas que contém ta ai para geral da ctrl+c ctrl+v pela comunidade uheahea,cada um...
Agora, kaleudd disse:pow,queria saber que é o demente que vai comprar um ot assim,todos os sistemas que contém ta ai para geral da ctrl+c ctrl+v pela comunidade uheahea,cada um...
tenho que concordo aehduahsudhas
muito bom o conteudo ^^
Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.
DICA
Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.
Quais os bugs que contém no servidor ?
27 minutos atrás, kaleudd disse:pow,queria saber que é o demente que vai comprar um ot assim,todos os sistemas que contém ta ai para geral da ctrl+c ctrl+v pela comunidade uheahea,cada um...
compra os cara que é vagaba e nao tem capacidade de aprender fazer nada , so que baixar e por on
"Cê quer a resposta do porquê de ainda tá vivo?
Respondo com a própria vida, pois viver já é um bom motivo!"
― Gigante - Atentado Napalm
Alguém poderia upar o server pelo mega ou medifire por favor não consigo baixar pelo ondrive
2 minutos atrás, Aberos disse:compra os cara que é vagaba e nao tem capacidade de aprender fazer nada , so que baixar e por on
os famosos ''ot-admin'' heauhe
o cara pagou 300 reais na base
Ue Roubou? Como se você me passou?
Provas Seria Bom hein
@Deadpool Aguardo Retorno e Punição do mesmo ele mesmo me passou o conteúdo e eu não estava vendendo como prova á print do mesmo me passando.
28 minutos atrás, Gabrielgod disse:Alguém poderia upar o server pelo mega ou medifire por favor não consigo baixar pelo ondrive
vou fazer upload no mega também !
1 minuto atrás, Prometheus X disse:Ue Roubou? Como se você me passou?
Provas Seria Bom hein
@Deadpool Aguardo Retorno e Punição do mesmo ele mesmo me passou o conteúdo e eu não estava vendendo como prova á print do mesmo me passando.
![]()
vc me roubou quando usava o nick west e te passei pq eu ja ia postar e n sabia que prometheus era vc ! dai fiquei sabendo uns dias atás !
Agora, Kevick disse:
vou fazer upload no mega também !
vc me roubou quando usava o nick west e te passei pq eu ja ia postar e n sabia que prometheus era vc ! dai fiquei sabendo uns dias atás !
Provas de Roubo? West não faz parte de Prometheus, não venha me confundir garoto, já foi denunciado estou aguardando á retirada pela moderação, a casa caiu antes de vim falar algo tenha provas de tal coisa.
kkkkkkkkkkk ok vou provar que vc é o west, wick hover, etc ! assuma seus erros !
Esperando o upload! ^^ Rep!
Meus tópicos
Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade
Vamos ajudar o fórum a crescer mais.
----- NPC que vende informação -----
-----Baú Que dá Outfit se tiver Level -----
Ih, alguém excluiu o facebook ! @Prometheus X algo a declarar?