(resolvido) 2 erros

kaleudd
em Resolvidos

kaleudd

Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 15/06/15Posts: 729

estou com esses 2 erros,se alguem pudesse me ajudar,agradeçeria mt.

uso pda open source

5.png

error2e3.png

5.png.140170ec2f3c640a5fcfb2a413c095a8.png

error2e3.png.eed6389beb6b1e2fcb02eab725ebaea5.png

Groove

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 26/12/16Posts: 63Gênero: Masculino

O Primeiro é fácil o pokémon que você ta usando não pode usar o Movimento especificado pois não ta na tabela de Movimentos.

O Segundo também é fácil ta faltando á Função getPokemonLevel e o OnDeath deve ta uma Gambiarra.

Deixa eu Chutar, Cyan Open Source?

kaleudd

Conde
Conde

INFOS

30 minutos atrás, Groove disse:

O Primeiro é fácil o pokémon que você ta usando não pode usar o Movimento especificado pois não ta na tabela de Movimentos.

O Segundo também é fácil ta faltando á Função getPokemonLevel e o OnDeath deve ta uma Gambiarra.

Deixa eu Chutar, Cyan Open Source?

nops,pda adaptado por min mesmo

sabe como posso remover os scripts,ou achar a função getpokemonlevel para add nas sources?

Groove

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 26/12/16Posts: 63Gênero: Masculino
50 minutos atrás, kaleudd disse:

nops,pda adaptado por min mesmo

sabe como posso remover os scripts,ou achar a função getpokemonlevel para add nas sources?

Bom se você remover o pokeexp.lua o servidor para de funcionar, haha

Mais se você excluir o level system.lua irá surgir mais erros pois parece que ambos estão ligados...

e sobre á função getPokemonLevel você vai ter que achar um Programador para fazer esse código para você, eu até faria mais estou ultimamente sobrecarregado então fico devendo isso no momento, um dos problemas em adaptações de source é que á maioria das pessoas acham que o problema do PDA é somente na source mais isso é algo falso até porque o PDA é cheio de gambiarra em scripts e sistemas e quando você joga um distro limpo e tenta adaptar só aparece mais problemas ao invez de diminuir, haha.

Sinto não poder ajudar você no momento.

Mais se meu comentário foi de grande ajuda e você acha que mereço seu ponto de reputação pode deixar, espero ter ajudado.

Grato !

atakashi

Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 11/12/07Posts: 332

se quer adaptar um servidor sem level, para um com level é isso mesmo?

pokepro.gif

Pokemon PRO, Profissionais em diversão.

Servidor 24 Horas
Uptime: 100%

kaleudd

Conde
Conde

INFOS

9 minutos atrás, atakashi disse:

se quer adaptar um servidor sem level, para um com level é isso mesmo?

na vdd tem level system,porem pareçe que ta desativado ou sei la,pq não funciona,é como se não tivesse '0' porém fala que tem

ADM Jeff

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 29/12/15Posts: 11Gênero: Masculino

Como o cara lá disse é uma total gambiarra, jogar um distro limpo em um PDA só piora mesmo.

kaleudd

Conde
Conde

INFOS

hueahe então a maioria dos derivador que estão disponiveis aqui são gambiarras?

atakashi

Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 11/12/07Posts: 332

kaleudd

se você quer dizer ter level tables na lib, todo servidor tem, porém pra adaptar é um cuzinho... eu fiz isso é um PDA aqui pq não estava achando com level disponível.

pokepro.gif

Pokemon PRO, Profissionais em diversão.

Servidor 24 Horas
Uptime: 100%

kaleudd

Conde
Conde

INFOS

16 minutos atrás, atakashi disse:

kaleudd

se você quer dizer ter level tables na lib, todo servidor tem, porém pra adaptar é um cuzinho... eu fiz isso é um PDA aqui pq não estava achando com level disponível.

segui o que vc falou,e to tentando fazer um pda tmb,o progresso está indo bem até.

Poccnn

Enquanto houver armas no mundo, haverá guerra!
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 07/03/16Posts: 1418Gênero: Masculino

Caro membro, seu tópico foi movido de Otserv > Suporte Otserv para Suporte Otserv > Otserv > Pedidos e Dúvidas Resolvidos.

"Deus é amor, mas matou 99,99999% de todos os seres viventes do mundo com o diluvio.

Deus é misericórdia, mas condena as pessoas ao tormento eterno do inferno.

Deus é pai, mas abandonou seus filhos a servidão.

Deus é vida, mas condenou a humanidade a morte.

Deus é o senhor. Senhor das guerras, da morte, do ódio.

Ninguém que ame a humanidade, mataria 99,99999% da população, não só de humanos, bem como dos demais animais, por amor. Isso não é amor, é doença, psicose de um sádico que gosta de ver sua 'criação' sofrer e ainda quer 'pagar' de misericordioso, de deus amor.

Não quero seu amor; não quero sua misericórdia, não quero ser seu filho, não quero sua vida, não quero que seja meu senhor.

Tu és um psicótico, doente, hipócrita, assassino; não me venha querer se passar por bondoso, amoroso, misericordioso."