Teleport leva player para a porta da house

Loouis
Por Loouis
em Resolvidos

Loouis

Luiz Henrique
Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 08/02/14Posts: 151

Hoje estava testando meu server e comprei uma house aleatória, guardei alguns itens dentro, até o momento tudo normal, só que quando eu dei teleport para a house com o comando (h"house) ele teleportou para cima da porta que estava fechada e aí bugou tudo porque não consegui abrir e tals, aí queria saber se alguém poderia me ajudar, pra que quando o player use o teleport para a house ele seja telespectadores 1sqm antes da porta para o lado de fora da house.

Uso base cyan, agradeço desde já.

Poccnn

Enquanto houver armas no mundo, haverá guerra!
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 07/03/16Posts: 1418Gênero: Masculino

Eu desconheço piamente como é o sistema cyan.

Verifica como é  que funciona seu sistema, se é por sources ou script lua.

"Deus é amor, mas matou 99,99999% de todos os seres viventes do mundo com o diluvio.

Deus é misericórdia, mas condena as pessoas ao tormento eterno do inferno.

Deus é pai, mas abandonou seus filhos a servidão.

Deus é vida, mas condenou a humanidade a morte.

Deus é o senhor. Senhor das guerras, da morte, do ódio.

Ninguém que ame a humanidade, mataria 99,99999% da população, não só de humanos, bem como dos demais animais, por amor. Isso não é amor, é doença, psicose de um sádico que gosta de ver sua 'criação' sofrer e ainda quer 'pagar' de misericordioso, de deus amor.

Não quero seu amor; não quero sua misericórdia, não quero ser seu filho, não quero sua vida, não quero que seja meu senhor.

Tu és um psicótico, doente, hipócrita, assassino; não me venha querer se passar por bondoso, amoroso, misericordioso."