ediar code Player::canWalkthrough

kaleudd
em Lixeira Pública

kaleudd

Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 15/06/15Posts: 729

Olá a todos,alguém poderia me ajudar em um quisito deste code?

oque eu gostaria é:

o player não possa passar por dentro do pokémon,sómente player passa por dentro player,e não player poder passar por dentro dos pokémons,obg.

base:pda open source;

Poccnn

Enquanto houver armas no mundo, haverá guerra!
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 07/03/16Posts: 1418Gênero: Masculino

Caro membro, seu tópico foi movido de Otserv > Programação para Otserv > Suporte Otserv.

"Deus é amor, mas matou 99,99999% de todos os seres viventes do mundo com o diluvio.

Deus é misericórdia, mas condena as pessoas ao tormento eterno do inferno.

Deus é pai, mas abandonou seus filhos a servidão.

Deus é vida, mas condenou a humanidade a morte.

Deus é o senhor. Senhor das guerras, da morte, do ódio.

Ninguém que ame a humanidade, mataria 99,99999% da população, não só de humanos, bem como dos demais animais, por amor. Isso não é amor, é doença, psicose de um sádico que gosta de ver sua 'criação' sofrer e ainda quer 'pagar' de misericordioso, de deus amor.

Não quero seu amor; não quero sua misericórdia, não quero ser seu filho, não quero sua vida, não quero que seja meu senhor.

Tu és um psicótico, doente, hipócrita, assassino; não me venha querer se passar por bondoso, amoroso, misericordioso."

JairKevick

Vamos Revolucionar o mundo Poketibia! REP+ OPEN SOURCE \o/
Banidos
Banidos

INFOS

Grupo: BanidosRegistrado: 25/10/15Posts: 328Gênero: MasculinoChar no Tibia: Smell Hammer

Então, @kaleudd esse função de player passar por dentro de pokemon já n é desse codigo, isso varia de source para source, algumas source habilitando essa possibilidade do player atravessar outros players, ele também atravessa o summon como dito ! você terá que dar uma estudada na sua source para descobrir aonde é, pegue a source por exemplo do dash v6 e adicione esse code. veja se vai atravessar o summon! 

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O REP+ SE NAO O PIPI VAI CAIR

POKEMON HP

cM56DuW.png

8c1705c9c4b44702be864117ca420aaf.1.gif

kaleudd

Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 15/06/15Posts: 729

ja arrumei,desculpa esqueçi de avisar!

Poccnn

Enquanto houver armas no mundo, haverá guerra!
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 07/03/16Posts: 1418Gênero: Masculino

Caro membro, seu tópico foi movido de Otserv > Suporte Otserv para Soluções > Recepção Xtibia > Lixeira Pública.

"Deus é amor, mas matou 99,99999% de todos os seres viventes do mundo com o diluvio.

Deus é misericórdia, mas condena as pessoas ao tormento eterno do inferno.

Deus é pai, mas abandonou seus filhos a servidão.

Deus é vida, mas condenou a humanidade a morte.

Deus é o senhor. Senhor das guerras, da morte, do ódio.

Ninguém que ame a humanidade, mataria 99,99999% da população, não só de humanos, bem como dos demais animais, por amor. Isso não é amor, é doença, psicose de um sádico que gosta de ver sua 'criação' sofrer e ainda quer 'pagar' de misericordioso, de deus amor.

Não quero seu amor; não quero sua misericórdia, não quero ser seu filho, não quero sua vida, não quero que seja meu senhor.

Tu és um psicótico, doente, hipócrita, assassino; não me venha querer se passar por bondoso, amoroso, misericordioso."