Olá amigos, como eu posso aumentar o dano de monstros? percentagem
uso tfs 1.2
obrigado
Olá amigos, como eu posso aumentar o dano de monstros? percentagem
uso tfs 1.2
obrigado
Cara o dano creio eu que seja no xml do monster.
<attack name="melee" interval="2000" chance="100" range="1" min="-50" max="-100"/>
Onde range é a distancia e min e max a quantidade de dano.
Scripter em Treinamento
Codigos
Simples Pet Sistema < New
Assim que possivel mais codigos, com criatividade.
Eu procuro para aumentar o dano de todos os monstros em geral
em sources ou com function onHealthChange(player, attacker, primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType, origin)
Se seu servidor tiver a function onStatsChange deve ser lá ai você faz algo parecido com isso.
Lembrando isso é só uma referencia ainda não estudei essa função direito.
function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)local tbl = {["Demon"] = {dano = 15%}}local tabela = tbl[getCreatureName(cid)] if tabela then formula = value * tabela.danoreturn trueend
Scripter em Treinamento
Codigos
Simples Pet Sistema < New
Assim que possivel mais codigos, com criatividade.
sim obrigado, use .lua
function onHealthChange(player, attacker, primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType, origin)if not attacker then return primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType end if attacker:isMonster() and not attacker:getMaster() then primaryDamage = primaryDamage*3 secondaryDamage = secondaryDamage*3end return primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryTypeendfunction onManaChange(player, attacker, manaChange, origin)if not attacker then return manaChange end if attacker:isMonster() and not attacker:getMaster() then manaChange = manaChange *3 end return manaChangeend