aumentando o dano de monstros

Bennyhappy
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Olá amigos, como eu posso aumentar o dano de monstros? percentagem 

 

 

uso tfs 1.2

 

 

obrigado

 

 

kttallan

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Cara o dano creio eu que seja no xml do monster.

 

 

        <attack name="melee" interval="2000" chance="100" range="1" min="-50" max="-100"/>

 

 

Onde range é a distancia e min e max a quantidade de dano.

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Bennyhappy

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Eu procuro para aumentar o dano de todos os monstros em geral

 

em sources ou com function onHealthChange(player, attacker, primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType, origin)

kttallan

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Se seu servidor tiver a function onStatsChange deve ser lá ai você faz algo parecido com isso.

 

Lembrando isso é só uma referencia ainda não estudei essa função direito.

 

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)local tbl = {["Demon"] = {dano = 15%}}local tabela = tbl[getCreatureName(cid)] if tabela then    formula = value * tabela.danoreturn trueend

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Bennyhappy

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sim obrigado, use .lua

 

function onHealthChange(player, attacker, primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType, origin)if not attacker then  return primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType end  if attacker:isMonster() and not attacker:getMaster() then primaryDamage = primaryDamage*3 secondaryDamage = secondaryDamage*3end    return primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryTypeendfunction onManaChange(player, attacker, manaChange, origin)if not attacker then  return manaChange end if attacker:isMonster() and not attacker:getMaster()  then  manaChange = manaChange *3  end    return manaChangeend