Bom, se eu eu desenhar um novo item e adicionar ele no meu client e usar ele no meu OT, é necessário repassar meu próprio client para os outros poderem usar meu novo item?
(resolvido) Adicionar um novo sprite no OT requer novo client próprio para players jogarem?

40 minutos atrás, LucasAlfare disse:Bom, se eu eu desenhar um novo item e adicionar ele no meu client e usar ele no meu OT, é necessário repassar meu próprio client para os outros poderem usar meu novo item?
Sim.
Na verdade, não precisa necessariamente do client, você tem que passar o dat e spr, eu posso usar outro client qualquer, colocar seu dat e spr, mudar o ip e pronto, entro no seu jogo com qualquer client e vejo seu item.
8 horas atrás, samlecter disse:Sim.
Na verdade, não precisa necessariamente do client, você tem que passar o dat e spr, eu posso usar outro client qualquer, colocar seu dat e spr, mudar o ip e pronto, entro no seu jogo com qualquer client e vejo seu item.
Simples e claro. Obrigado pelo suporte. Dúvida esclarecida.
Caro membro, seu tópico foi movido de Otserv > Suporte Otserv para Suporte Otserv > Otserv > Pedidos e Dúvidas Resolvidos.
"Deus é amor, mas matou 99,99999% de todos os seres viventes do mundo com o diluvio.
Deus é misericórdia, mas condena as pessoas ao tormento eterno do inferno.
Deus é pai, mas abandonou seus filhos a servidão.
Deus é vida, mas condenou a humanidade a morte.
Deus é o senhor. Senhor das guerras, da morte, do ódio.
Ninguém que ame a humanidade, mataria 99,99999% da população, não só de humanos, bem como dos demais animais, por amor. Isso não é amor, é doença, psicose de um sádico que gosta de ver sua 'criação' sofrer e ainda quer 'pagar' de misericordioso, de deus amor.
Não quero seu amor; não quero sua misericórdia, não quero ser seu filho, não quero sua vida, não quero que seja meu senhor.
Tu és um psicótico, doente, hipócrita, assassino; não me venha querer se passar por bondoso, amoroso, misericordioso."