(resolvido) Adicionar um novo sprite no OT requer novo client próprio para players jogarem?

LucasAlfare
em Resolvidos

LucasAlfare

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 12/07/10Posts: 4Char no Tibia: Derik Grenn

Bom, se eu eu desenhar um novo item e adicionar ele no meu client e usar ele no meu OT, é necessário repassar meu próprio client para os outros poderem usar meu novo item?

samlecter

"A felicidade só é verdadeira quando compartilhada"
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 08/12/15Posts: 309Gênero: Masculino
40 minutos atrás, LucasAlfare disse:

Bom, se eu eu desenhar um novo item e adicionar ele no meu client e usar ele no meu OT, é necessário repassar meu próprio client para os outros poderem usar meu novo item?

Sim.

Na verdade, não precisa necessariamente do client, você tem que passar o dat e spr, eu posso usar outro client qualquer, colocar seu dat e spr, mudar o ip e pronto, entro no seu jogo com qualquer client e vejo seu item.

capa - Copia.png

LucasAlfare

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 12/07/10Posts: 4Char no Tibia: Derik Grenn
8 horas atrás, samlecter disse:

Sim.

Na verdade, não precisa necessariamente do client, você tem que passar o dat e spr, eu posso usar outro client qualquer, colocar seu dat e spr, mudar o ip e pronto, entro no seu jogo com qualquer client e vejo seu item.

Simples e claro. Obrigado pelo suporte. Dúvida esclarecida. (;:

Poccnn

Enquanto houver armas no mundo, haverá guerra!
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 07/03/16Posts: 1418Gênero: Masculino

Caro membro, seu tópico foi movido de Otserv > Suporte Otserv para Suporte Otserv > Otserv > Pedidos e Dúvidas Resolvidos.

"Deus é amor, mas matou 99,99999% de todos os seres viventes do mundo com o diluvio.

Deus é misericórdia, mas condena as pessoas ao tormento eterno do inferno.

Deus é pai, mas abandonou seus filhos a servidão.

Deus é vida, mas condenou a humanidade a morte.

Deus é o senhor. Senhor das guerras, da morte, do ódio.

Ninguém que ame a humanidade, mataria 99,99999% da população, não só de humanos, bem como dos demais animais, por amor. Isso não é amor, é doença, psicose de um sádico que gosta de ver sua 'criação' sofrer e ainda quer 'pagar' de misericordioso, de deus amor.

Não quero seu amor; não quero sua misericórdia, não quero ser seu filho, não quero sua vida, não quero que seja meu senhor.

Tu és um psicótico, doente, hipócrita, assassino; não me venha querer se passar por bondoso, amoroso, misericordioso."