[Gender System] Para Poketibia.
Versão:0.3.6
monster.cpp
procure por:
setSkull(mType->skull);
troque por isto:
setSkull((Skulls_t) random_range(2, 3));
Pronto, agora é só compilar a source e ser feliz.
[Gender System] Para Poketibia.
Versão:0.3.6
monster.cpp
procure por:
setSkull(mType->skull);
troque por isto:
setSkull((Skulls_t) random_range(2, 3));
Pronto, agora é só compilar a source e ser feliz.
o que faz?
Acho que ja foi postado, mas é legal. Alguns possuem o gender fixo. Tipo nideran e tals.. então.. para complementar:
troque o seu:
setSkull((Skulls_t) random_range(2, 3));
por isto:
if(!isSummon()) {if (_mType->name == "nidoran male") setSkull(SKULL_WHITE); else if (_mType->name == "nidoran female") setSkull(SKULL_RED); else if (_mType->name == "newpokemon") setSkull(SKULL_RED); else setSkull((Skulls_t) random_range(3, 4));}
se quiser adicionar mais só adicionar assim..
else if (_mType->name == "newpokemon") setSkull(SKULL_RED);
18 minutos atrás, rorix disse:o que faz?
Serve para dá uma skull fixa ao pokémon! no caso male/female. Só mudar os icones,
Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.
DICA
Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.
Seria melhor se ele fosse mais completo, porém já é algo para quem parece ser um iniciante
Hello! How are you? It's fine?
Okay, so you like my helps? if yes, then do you can like my post, give-me a reputation, you can't?
Good morning for everyone! And have a good day!