Galera, gostaria de saber, se tem como botar Level System em Source adaptada(PDA)
e se tiver, tem algum tutorial no forum?
Galera, gostaria de saber, se tem como botar Level System em Source adaptada(PDA)
e se tiver, tem algum tutorial no forum?
Um dia, um cara me disse, que os "POKETIBIA" estão evoluindo, mas na verdade, ele esta atolado na antiguidade
1 hora atrás, atakashi disse:sim, meu servidor novo tem Level system.
procura a base gabriel txu 3.2 with level system.
ai você que tem que adaptar pro seu servidor não tem tutorial, eu adapto só que cobro.
Adaptar eu consigo, o problema e saber se vai funcionar
Um dia, um cara me disse, que os "POKETIBIA" estão evoluindo, mas na verdade, ele esta atolado na antiguidade
Removido
Amigo, use spoiler. E este condigo não representa nem 40% do level system em si. Cadê as tabelas onde a função está puxando?
Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.
DICA
Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.
Agora, Deadpool disse:Amigo, use spoiler. E este condigo não representa nem 40% do level system em si. Cadê as tabelas onde a função está puxando?
Eu só peguei á parte dos scripts que possui na base do gabrieltxu 3.2 como o cara la encima tinha dito só tentei ajudar de qualquer forma removido.
13 horas atrás, Error404 disse:Eu só peguei á parte dos scripts que possui na base do gabrieltxu 3.2 como o cara la encima tinha dito só tentei ajudar de qualquer forma removido.
Cara, lvl system eu ja tenho scripts tudo, mas meio q eu quero adaptar na source, source que não eh com lvl system
1 hora atrás, Alvoroso Fiosen disse:Cara, lvl system eu ja tenho scripts tudo, mas meio q eu quero adaptar na source, source que não eh com lvl system
Não tem oque adaptar na source apenas fazer ás funções na source ou o level inteiro pela source... mais no caso use os scripts postados e coloque ás funções necessárias na source.