Level System em PDA

Alvoroso Fiosen
em Resolvidos

Alvoroso Fiosen

Varisu
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 13/11/15Posts: 38Gênero: Masculino

Galera, gostaria de saber, se tem como botar Level System em Source adaptada(PDA)

e se tiver, tem algum tutorial no forum?

Um dia, um cara me disse, que os "POKETIBIA" estão evoluindo, mas na verdade, ele esta atolado na antiguidade

atakashi

Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 11/12/07Posts: 332

sim, meu servidor novo tem Level system.

procura a base gabriel txu 3.2 with level system.

ai você que tem que adaptar pro seu servidor não tem tutorial, eu adapto só que cobro.

pokepro.gif

Pokemon PRO, Profissionais em diversão.

Servidor 24 Horas
Uptime: 100%

Alvoroso Fiosen

Varisu
Campones
Campones

INFOS

1 hora atrás, atakashi disse:

sim, meu servidor novo tem Level system.

procura a base gabriel txu 3.2 with level system.

ai você que tem que adaptar pro seu servidor não tem tutorial, eu adapto só que cobro.

Adaptar eu consigo, o problema e saber se vai funcionar

Um dia, um cara me disse, que os "POKETIBIA" estão evoluindo, mas na verdade, ele esta atolado na antiguidade

XzXNoraX

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 02/02/17Posts: 97Gênero: Masculino

Removido

Deadpool

!!!
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 25/10/11Posts: 2175Gênero: MasculinoChar no Tibia: Sociopata

Amigo, use spoiler. E este condigo não representa nem 40% do level system em si. Cadê as tabelas onde a função está puxando?

Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.

DICA

Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.

XzXNoraX

Campones
Campones

INFOS

Agora, Deadpool disse:

Amigo, use spoiler. E este condigo não representa nem 40% do level system em si. Cadê as tabelas onde a função está puxando?

Eu só peguei á parte dos scripts que possui na base do gabrieltxu 3.2 como o cara la encima tinha dito só tentei ajudar de qualquer forma removido.

atakashi

Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 11/12/07Posts: 332

claro que vai funcionar :), como eu disse eu uso no meu servidor PDA, adaptei e funcionou.

www.pokenjoy.net

pokepro.gif

Pokemon PRO, Profissionais em diversão.

Servidor 24 Horas
Uptime: 100%

Alvoroso Fiosen

Varisu
Campones
Campones

INFOS

13 horas atrás, Error404 disse:

Eu só peguei á parte dos scripts que possui na base do gabrieltxu 3.2 como o cara la encima tinha dito só tentei ajudar de qualquer forma removido.

Cara, lvl system eu ja tenho scripts tudo, mas meio q eu quero adaptar na source, source que não eh com lvl system

XzXNoraX

Campones
Campones

INFOS

1 hora atrás, Alvoroso Fiosen disse:

Cara, lvl system eu ja tenho scripts tudo, mas meio q eu quero adaptar na source, source que não eh com lvl system

Não tem oque adaptar na source apenas fazer ás funções na source ou o level inteiro pela source... mais no caso use os scripts postados e coloque ás funções necessárias na source.