Compatibilidade de um script TFS 1.2+ em TFS 0.3.6

pvjf
Por pvjf
em Resolvidos

pvjf

Gatilho mais rápido do sul.
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 17/11/10Posts: 112Char no Tibia: Mitsure

Bom, tem um tempo que estou tentando criar uma versão de um script q seja compatível com meu server (TFS 3.6.0).

Algumas funções ainda me deixam confuso quanto a substituição. 

Neste caso encontrei alguns substitutos:

TFS 1.x                     VS                                    TFS 3.0.6tile:queryAdd(cid) == 1                 --           queryTileAddThing(cid, {x=cpos.x,y=cpos.y+1,z=cpos.z}) == 1tile:hasFlag(TILESTATE_PROTECTIONZONE)  --            (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)))target:getDirection()                   --                                 ????player:teleportTo(oldPos)               --                                 ????player:setGhostMode(false)              --                                 ????

Se alguém se disponibilizasse  pra dar uma ajuda eu ficaria muito grato!

Acesse 

vapu.png

em breve...

[media]https://www.youtube.com/watch?v=6K3cExYuotQ&feature=youtu.be[/media]

Poccnn

Enquanto houver armas no mundo, haverá guerra!
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 07/03/16Posts: 1418Gênero: Masculino

target:getDirection() >> getPlayerLookDirection(cid)

player:teleportTo(oldPos) >> doTeleportThing(cid,oldPos)

player:setGhostMode(false) >> setPlayerGhostMode(false)

"Deus é amor, mas matou 99,99999% de todos os seres viventes do mundo com o diluvio.

Deus é misericórdia, mas condena as pessoas ao tormento eterno do inferno.

Deus é pai, mas abandonou seus filhos a servidão.

Deus é vida, mas condenou a humanidade a morte.

Deus é o senhor. Senhor das guerras, da morte, do ódio.

Ninguém que ame a humanidade, mataria 99,99999% da população, não só de humanos, bem como dos demais animais, por amor. Isso não é amor, é doença, psicose de um sádico que gosta de ver sua 'criação' sofrer e ainda quer 'pagar' de misericordioso, de deus amor.

Não quero seu amor; não quero sua misericórdia, não quero ser seu filho, não quero sua vida, não quero que seja meu senhor.

Tu és um psicótico, doente, hipócrita, assassino; não me venha querer se passar por bondoso, amoroso, misericordioso."

pvjf

Gatilho mais rápido do sul.
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 17/11/10Posts: 112Char no Tibia: Mitsure
10 horas atrás, Poccnn disse:

target:getDirection() >> getPlayerLookDirection(cid)

player:teleportTo(oldPos) >> doTeleportThing(cid,oldPos)

player:setGhostMode(false) >> setPlayerGhostMode(false)

Muito obrigado por tentar me ajudar mas esta função ghost não funcionou:

[Error - Spell Interface]data/spells/scripts/attack/exorimazang.lua:onCastSpellDescription:data/spells/scripts/attack/exorimazang.lua:77: attempt to call global 'setPlayerGhostMode' (a nil value)stack traceback:        data/spells/scripts/attack/exorimazang.lua:77: in function <data/spells/scripts/attack/exorimazang.lua:74>

Acesse 

vapu.png

em breve...

[media]https://www.youtube.com/watch?v=6K3cExYuotQ&feature=youtu.be[/media]

Poccnn

Enquanto houver armas no mundo, haverá guerra!
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 07/03/16Posts: 1418Gênero: Masculino

Vai na pasta schemas e abre um arquivo que se não me engano chama luascripts ou function. Eles estão em um formado desconhecido mas da pra abrir pelo notepad. Lá vai ter todas as funções que vem no otserv.

"Deus é amor, mas matou 99,99999% de todos os seres viventes do mundo com o diluvio.

Deus é misericórdia, mas condena as pessoas ao tormento eterno do inferno.

Deus é pai, mas abandonou seus filhos a servidão.

Deus é vida, mas condenou a humanidade a morte.

Deus é o senhor. Senhor das guerras, da morte, do ódio.

Ninguém que ame a humanidade, mataria 99,99999% da população, não só de humanos, bem como dos demais animais, por amor. Isso não é amor, é doença, psicose de um sádico que gosta de ver sua 'criação' sofrer e ainda quer 'pagar' de misericordioso, de deus amor.

Não quero seu amor; não quero sua misericórdia, não quero ser seu filho, não quero sua vida, não quero que seja meu senhor.

Tu és um psicótico, doente, hipócrita, assassino; não me venha querer se passar por bondoso, amoroso, misericordioso."