Atribute isPokeball

Deadpool
em Linguagens de Programação
  • 1
  • 2

Deadpool

!!!
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 25/10/11Posts: 2175Gênero: MasculinoChar no Tibia: Sociopata

Falaaa galeraaa, beleuza? enton, to trazendo pra vocês aquela função do PDA a isPokeball..

Bem, se você tá criando seu PDAzinho com source, e deu erro no atributo isPokeball, tome-le a função kkk. Eu to desenvolvendo um svzin pda com source pra postar pra oces, dai resolvi postar a função... Então..

em items.cpp procure por:

decayTime = 0;

e em baixo adicione:

isPokeball = false;

agora procure por:

else if(tmpStrValue == "transformto")
            {
                if(readXMLInteger(itemAttributesNode, "value", intValue))
                    it.transformToFree = intValue;
            }

abaixo do }, adicione:

else if(tmpStrValue == "ispokeball")
            {
                it.weight = 1000;
            }

agora em items.h procure por:

Ammo_t ammoType;

e em baixo adicione:

bool isPokeball;

Recompile. E puff, seu cap está igual o pda xd

Lembrando que nas pokebolas deve ter o atributo. Como neste exemplo:

<item id="xxxx" article="a" name="safarri ball"> 
          <attribute key="ispokeball" value="1"/>
          <attribute key="weight" value="100" />
          <attribute key="slotType" value="feet" />
    </item>

Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.

DICA

Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.

kaleudd

Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 15/06/15Posts: 729

boa moço,melhor que ir lá e deletar sem saber o que é :FeelsGood-min:.

Drk Shadow

https://www.facebook.com/PokeXCrazy/
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 07/01/12Posts: 495Gênero: MasculinoChar no Tibia: Nem Tenho

Ai sim mano, parabens, vai ajudar muita gente que quer um pda com source... como o cara ai em cima disse melhor do que deletar sem saber oque é kk

Parabens mano, rep+

Dá uma conferida no meu projeto =)

https://www.facebook.com/PokeXCrazy/

signa.png

Deadpool

!!!
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 25/10/11Posts: 2175Gênero: MasculinoChar no Tibia: Sociopata
30 minutos atrás, kaleudd disse:

boa moço,melhor que ir lá e deletar sem saber o que é :FeelsGood-min:.

so li verduras kkkkk

2 minutos atrás, Pokemonultimatetwo disse:

Ai sim mano, parabens, vai ajudar muita gente que quer um pda com source... como o cara ai em cima disse melhor do que deletar sem saber oque é kk

Parabens mano, rep+

pode crer, vlw parça :3

DICA

Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.

XzXNoraX

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 02/02/17Posts: 97Gênero: Masculino

Deadpool de volta ajudando á comunidade? Interessante hein cara espero que não desiste no meio do caminho, data que será disponibilizado esse servidor PDA com Source?

Deadpool

!!!
Herói
Herói

INFOS

Agora, Error404 disse:

Deadpool de volta ajudando á comunidade? Interessante hein cara espero que não desiste no meio do caminho, data que será disponibilizado esse servidor PDA com Source?

Eu ainda to pensando. Mas ja fiz todos os sistemas primarios. (Se quiser posso mostrar pelo skype). Usei o cliente do dxp, com novas features. Até level system. To fazendo o sistema de cam. Pretendo sim postar no xTibia. Apenas exclusivo para cá, com meu total suporte. 

DICA

XzXNoraX

Campones
Campones

INFOS

Agora, Deadpool disse:

Eu ainda to pensando. Mas ja fiz todos os sistemas primarios. (Se quiser posso mostrar pelo skype). Usei o cliente do dxp, com novas features. Até level system. To fazendo o sistema de cam. Pretendo sim postar no xTibia. Apenas exclusivo para cá, com meu total suporte. 

Interessante Ajudará muitos eu mesmo estou atrás de um servidor pois tenho preguiça de fazer um servidor do zero, eu estava refazendo o servidor do dxp código por código mais parei na metade talvez esse ano ou ano que vem ele estará aqui no xtibia.

Deadpool

!!!
Herói
Herói

INFOS

Agora, Error404 disse:

Interessante Ajudará muitos eu mesmo estou atrás de um servidor pois tenho preguiça de fazer um servidor do zero, eu estava refazendo o servidor do dxp código por código mais parei na metade talvez esse ano ou ano que vem ele estará aqui no xtibia.

Refazer os codigos na source, se você tiver noção de c++, seria bom. Mas o problema do DXP não é só na source.

DICA

XzXNoraX

Campones
Campones

INFOS

Agora, Deadpool disse:

Refazer os codigos na source, se você tiver noção de c++, seria bom. Mas o problema do DXP não é só na source.

Eu refiz todos os códigos até o chat.h, mais existe muitos outros problemas não só na source, baixando skype e criando uma conta, me envie seu skype.

Raskgames

Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 28/08/16Posts: 172Gênero: MasculinoChar no Tibia: Raskgames
Agora, Deadpool disse:

eu tenho vc nao skype mais nao min responde :P: 

Deadpool

!!!
Herói
Herói

INFOS

Agora, Matador7 disse:

eu tenho vc nao skype mais nao min responde :P: 

Eu aceitei seu skype 5 vezes, e ainda continua o pedido pra aceitar..

Agora, Error404 disse:

Eu refiz todos os códigos até o chat.h, mais existe muitos outros problemas não só na source, baixando skype e criando uma conta, me envie seu skype.

certo, deadpoolcw

DICA

Raskgames

Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 28/08/16Posts: 172Gênero: MasculinoChar no Tibia: Raskgames
Agora, Deadpool disse:

certo, deadpoolcw

pra min ta que vc aceito mais aproveitando e pergunta se ja tem ot-admin no seu servidor ?

XzXNoraX

Campones
Campones

INFOS

Agora, Deadpool disse:

certo, deadpoolcw

Aceita eu la

Wase Wiss

Thug Life
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 16/03/16Posts: 327Gênero: Masculino

Boa mano, rep+

Drakopoulos

Pra mim, tudo é um desafio que pode ser descoberto.
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 20/03/14Posts: 367Gênero: Masculino

Ai sim heim :D

• 1
  • 2