Falaaa galeraaa, beleuza? enton, to trazendo pra vocês aquela função do PDA a isPokeball..
Bem, se você tá criando seu PDAzinho com source, e deu erro no atributo isPokeball, tome-le a função kkk. Eu to desenvolvendo um svzin pda com source pra postar pra oces, dai resolvi postar a função... Então..
em items.cpp procure por:
CitardecayTime = 0;
e em baixo adicione:
CitarisPokeball = false;
agora procure por:
Citarelse if(tmpStrValue == "transformto")
{
if(readXMLInteger(itemAttributesNode, "value", intValue))
it.transformToFree = intValue;
}
abaixo do }, adicione:
Citarelse if(tmpStrValue == "ispokeball")
{
it.weight = 1000;
}
agora em items.h procure por:
CitarAmmo_t ammoType;
e em baixo adicione:
Citarbool isPokeball;
Recompile. E puff, seu cap está igual o pda xd
Lembrando que nas pokebolas deve ter o atributo. Como neste exemplo:
Citar<item id="xxxx" article="a" name="safarri ball">
<attribute key="ispokeball" value="1"/>
<attribute key="weight" value="100" />
<attribute key="slotType" value="feet" />
</item>