Meu nome é Error404 e ontem fui banido aqui no Xtibia pelo moderador Deadpool, eu venho criar esse tópico pedindo os motivos de eu ter sido banido até porque eu não quebrei regra nenhuma e nem fiz mal uso das ferramentas do fórum, atualmente eu e outros membros estamos vendo que existe uma "Elite" corrupta aqui no Xtibia que só se importam em ganhar fama encima dos outros eu realmente não estava ligando pra isso mais oque adianta existir um fórum de Tibia sendo que eles está sendo comandando pela Elite? Realmente eu tinha esperança nas mudanças que o @Frenvius ia fazer e minhas esperanças ainda se mantem vivas porém não tem como com uma Elite que só liga pra ferrar os outros o xtibia de antigamente era muito bom mais ao longo do tempo ele está MORRENDO eu realmente não me importo se serei banido na tentativa de me calar, não me importo se banirem meu ip ou meu serial do xtibia eu não vou desistir do xtibia e não adianta tentarem me calar, vamos ver se algo acontece aqui após essa discussão pois isso não está parecendo um fórum e sim um jogo de quem passa por cima de quem.
Imagem do Banimento