otPokémon AMV DESCONTINUADO

L3K0T
Por L3K0T
em OTServlist

L3K0T

LEVEL UP!
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 02/01/14Posts: 304Gênero: OutroChar no Tibia: Psy Skyline

Removido e descontinuado 

ESTOU

Hospedado-por-claro1.png

e

bn3-600x100.png

Facebook Contato: www.facebook.com/alexolekynho

Trick07

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 27/04/15Posts: 14Gênero: MasculinoChar no Tibia: Fox One, Fox Seven

Meus parabéns amigo!

È de grande inspiração para mim este seu texto compartilhando sua experiência conosco!

Pois sinto a mesma coisa, é o meu sonho também ser um grande administrador de jogos online e estou com um projeto nesta mesma plataforma (Poketibia) fazendo tudo sozinho.

Todo dia entro no fórum pra tentar aprender uma coisa a mais, no momento estou tentando recriar um mapa 8.54 o mais idêntico possível ao GBA Pokemon Emerald.

Bom REP+ pelo servidor, parece ser um grande server e boa sorte amigo, que venha mais longos anos para seu projeto online e que se realize seus sonhos assim como os meus!

L3K0T

LEVEL UP!
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 02/01/14Posts: 304Gênero: OutroChar no Tibia: Psy Skyline

Obrigado, você também não desista! =): SUCESSO!

ESTOU

Hospedado-por-claro1.png

e

bn3-600x100.png

Benny

nvr gv p
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 22/12/12Posts: 1958Gênero: MasculinoChar no Tibia: Marley

Que você consiga tudo que deseja, bro!

Sucesso.

?

L3K0T

LEVEL UP!
Visconde
Visconde

INFOS

obrigado @Bennyyw você também!

ESTOU

Hospedado-por-claro1.png

e

bn3-600x100.png

Meadhlyn

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 19/04/17Posts: 3

I wanted to try this server out. The homepage is a goodbye message of the owner of the server. I hope he didn't commit suicide, seems really sad..