Desculpem se não estiver na área correta
hoje eu vim trazer um vídeo onde encino a editar um launcher:
créditos pelo launcher
Aberos
Caraca!
Muito bom!
Se te ajudei da um REP+
e no caso, eu vo criar um server de pokemon, e quero dar update no Tibia.exe, eu faço como? boto ele como ZIP e boto na pasta?
16 horas atrás, rorix disse:e no caso, eu vo criar um server de pokemon, e quero dar update no Tibia.exe, eu faço como? boto ele como ZIP e boto na pasta?
Você pega e faz assim:
Exemplo a versão do meu jogo esta na 2 você vai la e coloca ele em formato .zip e coloca 3.zip pronto espero que tenha entendido
Tem como colocar Uma imagem ao fundo do laucher ? Se sim como ?!
gostei do tutorial, so achei o launcher meio 'feio demais'
Agora, vanderleycmj disse:Tem como colocar Uma imagem ao fundo do laucher ? Se sim como ?!
Como eu peguei o launcher pronto nao da para mim te responder com certeza, mais se eu achar alguma maneira de mudar concerteza vou postar aqui e no meu canal
Agora, rorix disse:gostei do tutorial, so achei o launcher meio 'feio demais'
Ele é bem simples mais funcional xD
Agora, KrazzyMan disse:Como eu peguei o launcher pronto nao da para mim te responder com certeza, mais se eu achar alguma maneira de mudar concerteza vou postar aqui e no meu canal
eu queria dar reputação pelo tutorial, mas não ta dando pra te reputar porque?
Agora, rorix disse:eu queria dar reputação pelo tutorial, mas não ta dando pra te reputar porque?
Se não me engano o REP+ esta desativado
Esse launcher n foi feito pelo pokemonHP, e sim por um membro aki do forum @Aberos, procure mais e coloque os devidos creditos ao criador dele
TOPICO ORIGINAL:
Meu Facebook
INFOS:
CitarCIDADE: Rio de janeiro
SOU: {"Scripter(lua)", "WebMaster", "ProgramadorC++"}
local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
40 minutos atrás, Marshmello disse:Esse launcher n foi feito pelo pokemonHP, e sim por um membro aki do forum @Aberos, procure mais e coloque os devidos creditos ao criador dele
TOPICO ORIGINAL:
Verdade eu lembro q baixei esse launcher pelo aberos, eos cara da creditos pro jair q n sabe de nada
CONTA FAKE ATE A MINHA ORIGINAL VOLTAR >>>>> @Marshmello <<<<<<<
Agora, bndgraphics0 disse:Verdade eu lembro q baixei esse launcher pelo aberos, eos cara da creditos pro jair q n sabe de nada
Correto
Meu Facebook
INFOS:
local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
2 horas atrás, Marshmello disse:Correto
2 horas atrás, bndgraphics0 disse:Verdade eu lembro q baixei esse launcher pelo aberos, eos cara da creditos pro jair q n sabe de nada
Não levem essa discussão sem sentido para frente o xtibia está precisando de conteúdo e qualquer coisa Atualmente é bem vindo.
Não dou suporte via PM, em caso de duvidas abra um tópico na seção correta e aguarde ser respondido.
38 minutos atrás, DarkWore disse:
Não levem essa discussão sem sentido para frente o xtibia está precisando de conteúdo e qualquer coisa Atualmente é bem vindo.
Sim esta precisando sim, mais devia colocar os devidos creditos
Meu Facebook
INFOS:
1 hora atrás, Marshmello disse:Sim esta precisando sim, mais devia colocar os devidos creditos
Problema Resolvido.
Não dou suporte via PM, em caso de duvidas abra um tópico na seção correta e aguarde ser respondido.