Piso que não deixa x storage passasar

Radamanthys Wov

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 17/11/16Posts: 17

Resolvido, impedir x storage de passar.

rorix

avatar
Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 05/01/16Posts: 207

posta um movement qualquer

Radamanthys Wov

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 17/11/16Posts: 17

no xml :    <movevent type="StepIn" actionid="23021" event="script" value="piso.lua"/>

script> 

local pos = {x = 1287, y = 745, z = 6}

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
if getPlayerAccess(cid) then
doTeleportThing(cid, pos) 
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 248)
end
return true
end

6 horas atrás, rorix disse:

posta um movement qualquer

ajuda ai ?  

 

rorix

avatar
Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 05/01/16Posts: 207

usa no script

 

local pos = {x = 1287, y = 745, z = 6} -- posição para onde sera teleportado se nao tiver storagelocal stor,value = 100,1 -- storage,valor que precisa para passarfunction onStepIn(cid, item, position, fromPosition)if isPlayer(cid) and getPlayerStorageValue(cid,stor) ~= value thendoTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 248)endreturn trueend

 

Radamanthys Wov

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 17/11/16Posts: 17
5 minutos atrás, rorix disse:

usa no script

 

local pos = {x = 1287, y = 745, z = 6} -- posição para onde sera teleportado se nao tiver storagelocal stor,value = 100,1 -- storage,valor que precisa para passarfunction onStepIn(cid, item, position, fromPosition)if isPlayer(cid) and getPlayerStorageValue(cid,stor) ~= value thendoTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 248)endreturn trueend

 

Não man tipo, e se ele tiver o x storage que ele não pode passar se ele não tiver passa de boa tendeu ?

rorix

avatar
Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 05/01/16Posts: 207

simples, bota esse

local pos = {x = 1287, y = 745, z = 6} -- posição para onde sera teleportado se tiver storagelocal stor,value = 100,1 -- storage,valor que nao passafunction onStepIn(cid, item, position, fromPosition)if isPlayer(cid) and getPlayerStorageValue(cid,stor) == value thendoTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 248)endreturn trueend

 

Radamanthys Wov

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 17/11/16Posts: 17
local pos = {x = 1287, y = 745, z = 6} -- posição para onde sera teleportado se tiver storagelocal stor,value = no caso o storage e aqui?,1 -- storage,valor que nao passafunction onStepIn(cid, item, position, fromPosition)if isPlayer(cid) and getPlayerStorageValue(cid,stor) == value thendoTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 248)endreturn trueend

 

rorix

avatar
Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 05/01/16Posts: 207

sim, no lugar do 100 bota o storage, no lugar o 1 o valor

Radamanthys Wov

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 17/11/16Posts: 17
3 horas atrás, rorix disse:

sim, no lugar do 100 bota o storage, no lugar o 1 o valor

Deu certo,vlw...