Verdade, esqueci de adicionar, funciona em 8.60 também
local keywordHandler = KeywordHandler:new()local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)NpcSystem.parseParameters(npcHandler)local talkState = {} function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) endfunction onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) endfunction onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local config1 = {cooldown = 82800, } if msgcontains(msg, 'teleport') or msgcontains(msg, 'tp') or msgcontains(msg, 'quest') or msgcontains(msg, 'help') then npcHandler:say('Hahaha, eu posso leva-lo a um local mistico, voce quer ir {transportar}?.', cid)talkState[talkUser] = 2elseif msgcontains(msg, 'transportar') or msgcontains(msg, 'yes') and (talkState[talkUser] == 2) thentalkState[talkUser] = 0if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, 28126) >= config1.cooldown then -------- AQUI SÃO OS JOGADORES DO LEVEL 1 A 49if getPlayerLevel(cid) >= 1 and getPlayerLevel(cid) <= 49 thenlocal sorte = math.random(1,3)--- POSIÇÃO DOS LOCAIS NO QUAL O JOGADOR SERÁ TELETRANSPORTADOlocal teleport1 = {x=1074, y=654, z=7}local teleport2 = {x=1074, y=654, z=7}local teleport3 = {x=1074, y=654, z=7}if sorte == 1 thennpcHandler:say('Hahaha, boa viagem meu caro.', cid)doTeleportThing(cid, teleport1)talkState[talkUser] = 0elseif sorte == 2 thennpcHandler:say('Hahaha, boa viagem meu caro.', cid)doTeleportThing(cid, teleport2)talkState[talkUser] = 0elseif sorte == 3 thennpcHandler:say('Hahaha, boa viagem meu caro.', cid)doTeleportThing(cid, teleport3)talkState[talkUser] = 0endendend----- #FIM DOS TPS DO JOGADOR LEVEL 1 A49-------- AQUI SÃO OS JOGADORES DO LEVEL 1 A 49if getPlayerLevel(cid) >= 50 and getPlayerLevel(cid) <= 100 thenlocal sorte = math.random(1,3)--- POSIÇÃO DOS LOCAIS NO QUAL O JOGADOR SERÁ TELETRANSPORTADOlocal teleport4 = {x=1074, y=654, z=7}local teleport5 = {x=1074, y=654, z=7}local teleport6 = {x=1074, y=654, z=7}if sorte == 1 thennpcHandler:say('Hahaha, boa viagem meu caro.', cid)doTeleportThing(cid, teleport4)talkState[talkUser] = 0elseif sorte == 2 thennpcHandler:say('Hahaha, boa viagem meu caro.', cid)doTeleportThing(cid, teleport5)talkState[talkUser] = 0elseif sorte == 3 thennpcHandler:say('Hahaha, boa viagem meu caro.', cid)doTeleportThing(cid, teleport6)talkState[talkUser] = 0endendsetPlayerStorageValue(cid, 28126, os.time())----- #FIM DOS TPS DO JOGADOR LEVEL 1 A49if getPlayerLevel(cid) >= 101 thennpcHandler:say('Somente jogadores entre o nivel 8 a 100 podem utilizar esse servico.', cid)talkState[talkUser] = 0endelsenpcHandler:say('Voce ja foi teletransportado, espere '..(config1.cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, 28126)))..' segundos para poder ser transportado novamente.')endendnpcHandler:setCallback(CALLBACK_ONTHINK, thinkCallback)npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)npcHandler:addModule(FocusModule:new())
I dont nothing to show, if u see this, sorry for you lose you time