[Encerrado] [Encerrado] Só consigo acessar o meu site usando o IP: 127.0.0.1

LucaSAyreeS
em Tópicos Sem Resposta

LucaSAyreeS

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 02/11/12Posts: 76Char no Tibia: Nenhum T.T

Estou com um problema que quando mudo o IP do config.php de 127.0.0.1 para o que eu uso no No-IP não consigo mais acessar o site... queria ajuda com isso

Duhisback

Duhisback
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 16/08/13Posts: 281Gênero: Masculino
Agora, LucaSAyreeS disse:

Estou com um problema que quando mudo o IP do config.php de 127.0.0.1 para o que eu uso no No-IP não consigo mais acessar o site... queria ajuda com isso

aqui no meu pc também é assim pois eu só consigo acessar pelo ip 127.0.0.1 só que outras pessoas conseguem acessar com o ip que eu mandar quer me mandar

LucaSAyreeS

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 02/11/12Posts: 76Char no Tibia: Nenhum T.T
31 minutos atrás, Eduzinhonho disse:

aqui no meu pc também é assim pois eu só consigo acessar pelo ip 127.0.0.1 só que outras pessoas conseguem acessar com o ip que eu mandar quer me mandar

Veja a mensagem que te mandei por favor

Frenvius

~ Fairy Tail Online ~
Administrador
Administrador

INFOS

Grupo: AdministradorRegistrado: 26/02/07Posts: 254Gênero: MasculinoChar no Tibia: Frenvius

Não entendi muito bem a duvida de vocês, poderiam especificar melhor? ae tento ajuda-los

Utilize botão @UP, no topo de seu tópico, para atualizar o destaque em "Tópicos Recentes" na página inicial do fórum, fará com que mais pessoas o vejam.

aJEhRjZ.png

Te ajudei? +REP (:

VictorWEBMaster

Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 26/02/12Posts: 1062Gênero: MasculinoChar no Tibia: Tibjohiand Tito

Somente você tem acesso por meio deste link, os IPs consistentes no config.lua devem ser o mesmo ip que mostra no site www.meuip.com.br para wue as pessoas externas tenham acesso, faça a liberação das portas no seu roteador se houver e no seu firewall.

Normalmente as portas utilizadas sao:

443

80

3306

DarkWore

Ex - Moderador
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 23/05/17Posts: 584Gênero: MasculinoChar no Tibia: Não Tenho

Tente fazer a abertura das portas:

7171717244380808080903306 

Elas normalmente são utilizadas nos sites comuns e servidores comuns.

uHtXRtd.png.3908e825830f508573fee9a45063e737.png

Não dou suporte via PM, em caso de duvidas abra um tópico na seção correta e aguarde ser respondido.

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel