Estou com um problema que quando mudo o IP do config.php de 127.0.0.1 para o que eu uso no No-IP não consigo mais acessar o site... queria ajuda com isso
[Encerrado] [Encerrado] Só consigo acessar o meu site usando o IP: 127.0.0.1
Agora, LucaSAyreeS disse:Estou com um problema que quando mudo o IP do config.php de 127.0.0.1 para o que eu uso no No-IP não consigo mais acessar o site... queria ajuda com isso
aqui no meu pc também é assim pois eu só consigo acessar pelo ip 127.0.0.1 só que outras pessoas conseguem acessar com o ip que eu mandar quer me mandar
31 minutos atrás, Eduzinhonho disse:aqui no meu pc também é assim pois eu só consigo acessar pelo ip 127.0.0.1 só que outras pessoas conseguem acessar com o ip que eu mandar quer me mandar
Veja a mensagem que te mandei por favor
Somente você tem acesso por meio deste link, os IPs consistentes no config.lua devem ser o mesmo ip que mostra no site www.meuip.com.br para wue as pessoas externas tenham acesso, faça a liberação das portas no seu roteador se houver e no seu firewall.
Normalmente as portas utilizadas sao:
443
80
3306
Tente fazer a abertura das portas:
7171717244380808080903306
Elas normalmente são utilizadas nos sites comuns e servidores comuns.
Não dou suporte via PM, em caso de duvidas abra um tópico na seção correta e aguarde ser respondido.
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"