[Resolvido] Servidor do ZERO

BorgesRicardo
em Resolvidos

BorgesRicardo

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 30/04/13Posts: 74Gênero: MasculinoChar no Tibia: Riverwood

Gostaria de saber se tem algum servidor para eu começar do ZERO um projeto que tenho em mente? Tipo, só o server, sem mapa e tal que seja versão 10+.

lazarocp

Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 17/01/12Posts: 236Gênero: Masculino

Baixe a tfs 1.2 , é 10.98 por padrão.

https://github.com/otland/forgottenserver

A morte espera todos nos ,apenas aguardamos ela tentando ser felizes,mais quando não conseguimos ser felizes é o mesmo que morrer com a única solução é a morte

becyuw.jpg

BorgesRicardo

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 30/04/13Posts: 74Gênero: MasculinoChar no Tibia: Riverwood

Ai é só começar meu mapa do zero? Desculpa se são perguntas "bobas", é porque sou iniciante mesmo.

lazarocp

Barão
Barão

INFOS

Ele vem com um mapa , apague ele e faça o seu , basta procurar um RME 10.98

OBs : você precisa compilar a tfs .

A morte espera todos nos ,apenas aguardamos ela tentando ser felizes,mais quando não conseguimos ser felizes é o mesmo que morrer com a única solução é a morte

becyuw.jpg

BorgesRicardo

Campones
Campones

INFOS

Mas se eu apagar o mapa não da bugs não? Na hora de rodar o server? O que eu preciso compilar está na pasta src?
Vou ver uns tutorias como compilar, muito obrigado desde já.

lazarocp

Barão
Barão

INFOS

Não dá bug não , o mapa é bem básico apenas para rodar mesmo , o projeto está na pasta vc14 , vai precisar do visual studio. 

Há tutoriais de compilação no fórum :xtibia:

becyuw.jpg

BorgesRicardo

Campones
Campones

INFOS

Muito obrigado por ter me ajudado, grato!

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
O pedido neste tópico de foi atendido e/ou o autor do tópico resolveu sua duvida. Este tópico está fechado e foi movido para Pedidos - Resolvidos. Se você tiver outros pedidos, crie um novo tópico.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel