[Encerrado] [Encerrado] Script de Ferreiro

CalistoKing
em Tópicos Sem Resposta

CalistoKing

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 12/04/15Posts: 85Gênero: Masculino

Olá :xtibia:, Hoje vim aqui para poder praticar com meu script em conjunto e queria que vocês me dessem uma mãozinha, é apenas um script básico do básico e ainda estou aprendendo com o tio Poccnn.

Como funciona : Player usar um Item no iron one em qualquer lugar e precisa ter tantos iron ores para poder se transformar em x item.

Oque eu queria era o seguinte, vocês me passassem só a função necessária para eu por no script para que eu possa treinar um pouco, no caso a transformação do item ta funcionando no iron ore, mas não está verificando quantos iron ores tem lá, entenderam :EWBTE-min:

O script é esse 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

if itemEx.itemid == 5880 then
            doTransformItem(itemEx.uid, 12622)
            doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Você conseguiu criar uma elucidator")
        else
            doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Você não tem materiais suficientes")
    end    

return
end

Qual é a função adequada para eu poder fazer verificar se tem X iron ores ?

Poccnn

Enquanto houver armas no mundo, haverá guerra!
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 07/03/16Posts: 1418Gênero: Masculino

getThingFromPos(pos)

"Deus é amor, mas matou 99,99999% de todos os seres viventes do mundo com o diluvio.

Deus é misericórdia, mas condena as pessoas ao tormento eterno do inferno.

Deus é pai, mas abandonou seus filhos a servidão.

Deus é vida, mas condenou a humanidade a morte.

Deus é o senhor. Senhor das guerras, da morte, do ódio.