Eu sou a lenda

Poccnn
Por Poccnn
em Barzinho do Éks

Poccnn

Enquanto houver armas no mundo, haverá guerra!
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 07/03/16Posts: 1418Gênero: Masculino

O que tu faria se exatamente de agora em diante até o fim da sua vida tu fosse a única pessoa do mundo?

"Deus é amor, mas matou 99,99999% de todos os seres viventes do mundo com o diluvio.

Deus é misericórdia, mas condena as pessoas ao tormento eterno do inferno.

Deus é pai, mas abandonou seus filhos a servidão.

Deus é vida, mas condenou a humanidade a morte.

Deus é o senhor. Senhor das guerras, da morte, do ódio.

Ninguém que ame a humanidade, mataria 99,99999% da população, não só de humanos, bem como dos demais animais, por amor. Isso não é amor, é doença, psicose de um sádico que gosta de ver sua 'criação' sofrer e ainda quer 'pagar' de misericordioso, de deus amor.

Não quero seu amor; não quero sua misericórdia, não quero ser seu filho, não quero sua vida, não quero que seja meu senhor.

Tu és um psicótico, doente, hipócrita, assassino; não me venha querer se passar por bondoso, amoroso, misericordioso."

Jakson Souza

cout << "Hello world!";
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 14/10/13Posts: 504Gênero: Masculino

Cara podia ser interessante a curto prazo ser a unica pessoa no mundo, agora a longo prazo.... acho que eu morreria, não fomos criados para viver sozinhos!

0Vsoo6A.png                                WfsgI4h.png

O maior erro que você pode cometer, é o de ficar o tempo todo com medo de cometer algum.                                               

Poccnn

Herói
Herói

INFOS

4 horas atrás, Jakson Souza disse:

Cara podia ser interessante a curto prazo ser a unica pessoa no mundo, agora a longo prazo.... acho que eu morreria, não fomos criados para viver sozinhos!

Eu discordo de tu, pois existem pessoas que são nômades, que preferem viver sozinhas.

Sem leis, sem regras, tudo livre, leve e solto. Eu ia fazer o que quisesse a qualquer hora.

Começaria pegando alguns tanques de guerra e sairia nas ruas atirando nos veículos e predios, só pra começar. Hehe.

"Deus é amor, mas matou 99,99999% de todos os seres viventes do mundo com o diluvio.

Ninguém que ame a humanidade, mataria 99,99999% da população, não só de humanos, bem como dos demais animais, por amor. Isso não é amor, é doença, psicose de um sádico que gosta de ver sua 'criação' sofrer e ainda quer 'pagar' de misericordioso, de deus amor.

Não quero seu amor; não quero sua misericórdia, não quero ser seu filho, não quero sua vida, não quero que seja meu senhor.

Tu és um psicótico, doente, hipócrita, assassino; não me venha querer se passar por bondoso, amoroso, misericordioso."

Jakson Souza

cout << "Hello world!";
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 14/10/13Posts: 504Gênero: Masculino
Em 2017-5-29 at 08:32, Poccnn disse:

Eu discordo de tu, pois existem pessoas que são nômades, que preferem viver sozinhas.

Sem leis, sem regras, tudo livre, leve e solto. Eu ia fazer o que quisesse a qualquer hora.

Começaria pegando alguns tanques de guerra e sairia nas ruas atirando nos veículos e predios, só pra começar. Hehe.

Cara imagina o GTA sem ninguém só você no game, sem outros players, policia, etc.., ou até mesmo o tibia sem players só você no mapa, não seria nada interessante não acha?

0Vsoo6A.png                                WfsgI4h.png

O maior erro que você pode cometer, é o de ficar o tempo todo com medo de cometer algum.                                               

Poccnn

Herói
Herói

INFOS

Por um tempo seria interessante. 

Depois que eu ficasse entediado da vida eu faria minha última ação, lançar todas as armas nucleares do mundo; não sei como, mas tentaria isso.

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino

oi?

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel

Piabeta Kun

Ex-Coordenador de Websites
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 23/12/08Posts: 2403Gênero: MasculinoChar no Tibia: Gordo Warlike

eu ia tocar uma bronha e me churrascar. é isto!

Daijobu!

LeoTK

Leo
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 05/12/11Posts: 1249Gênero: Masculino

Cara fora as usinas nucleares explodirem ou deixarem vazar radiação tem diversas outras coisas, eu tentaria sair da terra e viajar esse espaço sem fronteiras kkk

?️ Projeto NTO NS ?️

? Detalhes ?

?️ Mapa próprio em produção ?️

?️ Versão: 8.60 ?️

? War System ?

⚔️ Jutsus Próprios baseado no anime ⚔️

? Itens com as características e efeitos do anime ?

? Para mais detalhes acesse as redes sociais do servidor abaixo ?

? Usando como referencias Anime/Jogos/Wallpapers etc... para trazer algo mais próximo possível do universo de Naruto ?

? Redes Sociais ?

? Facebook ?

? Youtube ?
? Discord ?

? Tutoriais / Conteúdos ?

♨️ Clique Aqui ♨️

FlamesAdmin

Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 28/01/12Posts: 1550Gênero: Masculino

ia me matar na bronha em tudo conté canto do mundo

[Show off] Mapping Pokémon (OLD)

[PDA] Pokeball Icon System

[Mapping] Mapinha Johto = Para conferir, clique Aqui
[Mapping] Outland RockPara conferir, clique Aqui
[Mapping] Centro Pokémon de Cinnabar e cidade de Hamlin(PxG) Para conferir, clique Aqui
[Mapping] Antigo Trade Center(PvP) do PxG Para conferir, clique Aqui
[PDA] Reformulação do level das magias e level dos Pokemons Para conferir, clique Aqui
[PDA] Comando de Clan sem task = Para conferir, clique Aqui
[Utilitário] OT Restarter by: Gabrielbsales(Featzen) Para conferir, clique Aqui
[Database] Descriptografia MD5 & SHA1 = Para conferir, clique Aqui
[Scripting] Level Máximo = Para conferir, clique Aqui

Poccnn

Herói
Herói

INFOS

6 são tudo

5725e8687f4a5_VeadoF..jpg.a68d9b92b51cef0988cfe35e9d3bfcb4.jpg

5725e8687f4a5_VeadoF..jpg.a68d9b92b51cef0988cfe35e9d3bfcb4.jpg