Boa noite, gostaria de ajuda, Sempre que alguem está prestes a morrer e teleportado para o saffari, alguem sabe onde resolvo esse bug? de qnd mrorer nao teleportar
[Encerrado] [Encerrado] Bug Saffari
Deixa eu ver se entendi, sempre que o player vai morrer ele é teleportado para local x você quer que sempre que ele morrer ele não teleporte para lugar nenhum que ele morra no lugar que está que chamarei de y se for realmente isso manda o script, death.lua
Não dou suporte via PM, em caso de duvidas abra um tópico na seção correta e aguarde ser respondido.
onde que fica? e tipo o sistema do saffari que está bugado e eu nao encontro ele para desabilitar
Em 2017-5-30 at 00:59, Viinho Sdt disse:onde que fica? e tipo o sistema do saffari que está bugado e eu nao encontro ele para desabilitar
o player ta morrendo e sendo teleportado pro safari pois a localização do saffari esta registrada como templo
faz oque ele pediu o arquivo se encontra em data/creaturescripts/scripts
O player nao morre, quando ele está PRESTER a morrer com pouca life toma TP, como se tivesse la dentro
1 hora atrás, Viinho Sdt disse:O player nao morre, quando ele está PRESTER a morrer com pouca life toma TP, como se tivesse la dentro
Posta o arquivo que eu pedi.
Não dou suporte via PM, em caso de duvidas abra um tópico na seção correta e aguarde ser respondido.
Esse Script não existe =(
Uso PDA 1.9 By boz
Na pasta data\creaturescripts\scripts abra o arquivo exp2.0.lua procure por isso.
if getPlayerStorageValue(cid, 98796) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, 98796, -1) setPlayerStorageValue(cid, 98797, -1) --alterado v1.8 doTeleportThing(cid, SafariOut, false) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 21) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You die in the saffari... Best luck in the next time!") return false --alterado v1.8 end
simplesmente apague e seja feliz (:
PokeMIW - 24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º gerações 100%
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"