[Encerrado] [Encerrado] Bug Saffari

Viinho Sdt
em Tópicos Sem Resposta

Viinho Sdt

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 02/10/15Posts: 13

Boa noite, gostaria de ajuda, Sempre que alguem está prestes a morrer e teleportado para o saffari, alguem sabe onde resolvo esse bug? de qnd mrorer nao teleportar

DarkWore

Ex - Moderador
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 23/05/17Posts: 584Gênero: MasculinoChar no Tibia: Não Tenho

Deixa eu ver se entendi, sempre que o player vai morrer ele é teleportado para local você quer que sempre que ele morrer ele não teleporte para lugar nenhum que ele morra no lugar que está que chamarei de se for realmente isso manda o script, death.lua

uHtXRtd.png.3908e825830f508573fee9a45063e737.png

Não dou suporte via PM, em caso de duvidas abra um tópico na seção correta e aguarde ser respondido.

Viinho Sdt

Campones
Campones

INFOS

onde que fica? e tipo o sistema do saffari que está bugado e eu nao encontro ele para desabilitar

wevertonvrb

Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 21/05/13Posts: 303
Em 2017-5-30 at 00:59, Viinho Sdt disse:

onde que fica? e tipo o sistema do saffari que está bugado e eu nao encontro ele para desabilitar

o player ta morrendo e sendo teleportado pro safari pois a localização do saffari esta registrada como templo

faz oque ele pediu o arquivo se encontra em data/creaturescripts/scripts

Viinho Sdt

Campones
Campones

INFOS

O player nao morre, quando ele está PRESTER a morrer com pouca life toma TP, como se tivesse la dentro

DarkWore

Ex - Moderador
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 23/05/17Posts: 584Gênero: MasculinoChar no Tibia: Não Tenho
1 hora atrás, Viinho Sdt disse:

O player nao morre, quando ele está PRESTER a morrer com pouca life toma TP, como se tivesse la dentro

Posta o arquivo que eu pedi.

uHtXRtd.png.3908e825830f508573fee9a45063e737.png

Não dou suporte via PM, em caso de duvidas abra um tópico na seção correta e aguarde ser respondido.

Viinho Sdt

Campones
Campones

INFOS

Esse Script não existe =(

Uso PDA 1.9 By boz

klipstyle

~dreamer~
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 17/06/09Posts: 75Gênero: Masculino

Na pasta data\creaturescripts\scripts abra o arquivo exp2.0.lua procure por isso.

if getPlayerStorageValue(cid, 98796) >= 1 then          setPlayerStorageValue(cid, 98796, -1)           setPlayerStorageValue(cid, 98797, -1)                      --alterado v1.8          doTeleportThing(cid, SafariOut, false)          doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 21)          doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You die in the saffari... Best luck in the next time!")          return false --alterado v1.8       end

simplesmente apague e seja feliz (:

PokeMIW 24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º gerações 100%  

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel