Hhow-Off Mini Mapa Pxg

piradeco
em Mapping Show-Off

piradeco

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 21/02/11Posts: 43Char no Tibia: Hiroto

593ca1fecaf6d_Semttulo.png.5a2af3ae78a26909d2de897406409014.png

https://www.youtube.com/watch?v=V_gFMDoNMnw&hd=1

Deadpool

!!!
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 25/10/11Posts: 2175Gênero: MasculinoChar no Tibia: Sociopata

mano, copiar mapas é tão sem logica, porque tipo, porque eu iria jogar um servidor que tem o mesmo mapa da pxg? sendo que: tenho uma conta lvl 345, e é um servidor serio, e "global", se eu fosse jogar um servidor, é pq n quero jogar aquele mesmo mapa, então logicamente eu iria procurar algo diferente, não acha? 
nao estou criticando, só falando mesmo, pensa ai mano, copiar mapas não presta, inove!

Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.

DICA

Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.

Marshmello

Alone ~ [✖‿✖]
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 21/04/16Posts: 831Gênero: Masculino
3 horas atrás, Deadpool disse:

mano, copiar mapas é tão sem logica, porque tipo, porque eu iria jogar um servidor que tem o mesmo mapa da pxg? sendo que: tenho uma conta lvl 345, e é um servidor serio, e "global", se eu fosse jogar um servidor, é pq n quero jogar aquele mesmo mapa, então logicamente eu iria procurar algo diferente, não acha? 

nao estou criticando, só falando mesmo, pensa ai mano, copiar mapas não presta, inove!

Vrdd, Muita gente Hoje em dia quer jogar um poketibia q n tenha tantas coisas de PXG e OTP, poucos server tem coisas inovadoras

placa1.png.90a184502351cebe72cd7b69751e551d.png

Meu Facebook

INFOS:

SOU: {"Scripter(lua)", "WebMaster", "ProgramadorC++"}

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}
if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

Josegvb

Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 23/09/12Posts: 1041Gênero: Masculino
7 horas atrás, Marshmello disse:

Vrdd, Muita gente Hoje em dia quer jogar um poketibia q n tenha tantas coisas de PXG e OTP, poucos server tem coisas inovadoras

10 horas atrás, Deadpool disse:

eu quero jogar poketibia com os msms mapas, sistemas etc da pxg só que for + facil pq cansei de tacar 300 balls em 1 shiny q aparece 1 cada 5h dai vem outro cara no meu respawn e pega o shiny com 1 ub.

Deadpool

!!!
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 25/10/11Posts: 2175Gênero: MasculinoChar no Tibia: Sociopata
3 minutos atrás, Josegvb disse:

eu quero jogar poketibia com os msms mapas, sistemas etc da pxg só que for + facil pq cansei de tacar 300 balls em 1 shiny q aparece 1 cada 5h dai vem outro cara no meu respawn e pega o shiny com 1 ub.

http://otserv-list.com/pages/home/cat:4

Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.

DICA

Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.

CaioSilva99

Se a vida de dá um Open Source Aprenda .lua :)
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 02/07/15Posts: 105Gênero: Masculino
Em 11/06/2017 at 16:10, Deadpool disse:

Roubou de quem?

KaboFlow

Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 04/07/17Posts: 434
Em 10/06/2017 em 20:51, piradeco disse:

mano pode ajudar eu tambem presiso copi mapa pxg

KaboFlow

Visconde