Print do Pedido do Dono:
RETIRADO
Link Server Off Re-upload
Link do Server + Source Offline.
link off, porta 999 lixo.
Em 16/06/2017 at 22:47, Alexy Brocanello disse:
Olá você q esperou por muito tempo eu disponibilizar o jogo otPokémon AMV Oficial Online, hoje é seu dia de sorte, eu praticamente descontinuo o projeto, ele é totalmente estável sem nenhum bug critico, apenas alguns erros de moves que vocês resolve com o tempo. Hoje eu realmente cansei de otserv e resolvi postar todo meu projeto, sem mais palavras porque eu não consigo mais escrever, porque estou bem pra baixo e esse jogo é a história da minha vida quando comecei a mexer com otserv, também deixar bem claro eu não terei mais nenhum projeto, estarei apenas ajudando aqui no fórum, outra coisa e já vou deixar bem claro, não quero ver ninguém vendendo meu trabalho, por que seu eu pegar vou atrás e vou até o fim, eu qro que alguém com capacidade tbm, continue o projeto. Site do Jogo: www.otpokemonamv.com
[informações do jogo]
Cliente OLD + dll extended + cliente solto pra você pegar as sprites e usalas como quiser, tem muita coisa que eu iria coloca, mais o pessoal nem liga, quem liga ?
catch system
shiny system
moto system
bike system
pokedex,
29 quest incluindo a pesadelo própria.
sem level system
vários system únicos
Mapa full
Site full + database
1° Download do server e Source : Baixar
2° Download do Site : Baixar
2° Scan
3° Download do Cliente : Baixar
3° Scan
4° Download do Database : Baixar
4° Scan
Veja como é o jogo na página oficial: https://www.facebook.com/otpamv/?fref=nf
Site oficial do Jogo: https://www.otpokemonamv.com
Agora estou bem, felizmente não estarei mais presente, apenas na sua memória (obrigado)
Agora eu Disponibilizo aqui no XTIBIA também!! Sou O DONO OFICIAL.
Reposte o Link Ou Seu Poste podera ser deletado
Meu Facebook
INFOS:
CitarCIDADE: Rio de janeiro
SOU: {"Scripter(lua)", "WebMaster", "ProgramadorC++"}
local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Você tem 48 Horas para fazer o Reupload do Link após esse tempo caso não seja efetuado o reupload seu tópico será deletado.
Atenciosamente
DarkWore
Não dou suporte via PM, em caso de duvidas abra um tópico na seção correta e aguarde ser respondido.
Cheguei a logar uma vez nesse seu servidor ai, bom faz um tempo, de primeira vista tinha muito oque fazer, mas espero que tenha arrumado, tem futuro, continue assim <3
Canal do facebook de lives!! cola la galera me ajudar seguindo a pagina hehe ! ❤️
10 horas atrás, Gabrieltxu disse:Cheguei a logar uma vez nesse seu servidor ai, bom faz um tempo, de primeira vista tinha muito oque fazer, mas espero que tenha arrumado, tem futuro, continue assim <3
Porfavor fique quieto , mas concordo tem futuro