[Encerrado] [Encerrado] WEB POKEMON

RafaelDimitry

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 22/04/15Posts: 83

Na hora que eu vou configurar o web tibia 1.0 para começar o servidor, ele não me deixa "criar" o site e ao inves disso quando eu clico instalar da o erro:

Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function mysql_connect() in C:\xampp\htdocs\install\index.php:56 Stack trace: #0 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\install\index.php on line 56

alguém saberia o porque?

Obrigado

Frenvius

~ Fairy Tail Online ~
Administrador
Administrador

INFOS

Grupo: AdministradorRegistrado: 26/02/07Posts: 254Gênero: MasculinoChar no Tibia: Frenvius

Qual a versão do php que ta rodando nesse xampp ai?

Utilize botão @UP, no topo de seu tópico, para atualizar o destaque em "Tópicos Recentes" na página inicial do fórum, fará com que mais pessoas o vejam.

aJEhRjZ.png

Te ajudei? +REP (:

RafaelDimitry

Campones
Campones

INFOS

Agora, Frenvius disse:

Qual a versão do php que ta rodando nesse xampp ai?

web 1.0

Carelesslol

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 31/05/17Posts: 54Gênero: Masculino

@RafaelDimitry Qual a versão do seu XAMPP?

Se for mais recente que a versão 3.2.2 pode ser o XAMPP...

Caso não for mais recente que a 3.2.2 é erro no script... Tente usar outro website..

RafaelDimitry

Campones
Campones

INFOS

32 minutos atrás, RED Careless disse:

@RafaelDimitry Qual a versão do seu XAMPP?

Se for mais recente que a versão 3.2.2 pode ser o XAMPP...

Caso não for mais recente que a 3.2.2 é erro no script... Tente usar outro website..

eu tentei usar uma versão antiga agora do XAMPP e continua dando o erro. Quando eu fui instalar o xampp na verdade ele disse que o XAMPP poderia não funcionar totalmente pois tinha uma conta AUC algo assim no meu computador, e pediu para eu deslogar mas eu não faço a minima ideia do que seja essa conta, talvez seja ela o problema? Ou poderia ser firewall ou porta de roteador e tals, ou o sql sla?

Carelesslol

Campones
Campones

INFOS

@RafaelDimitry Se com uma versão anterior do XAMPP o problema persiste, tente outro website, já que na mensagem de erro ali indica que é erro no código do arquivo de instalação..

RafaelDimitry

Campones
Campones

INFOS

Agora, RED Careless disse:

@RafaelDimitry Se com uma versão anterior do XAMPP o problema persiste, tente outro website, já que na mensagem de erro ali indica que é erro no código do arquivo de instalação..

Mas outro website também me permitira fazer a configuração? porque pra iniciar eu só conheço esse pra configurar

Sem título.png

594ed0fc8a16e_Semttulo.thumb.png.9f160d024fcd783c7baa273a71cc9aee.png

Carelesslol

Campones
Campones

INFOS

@RafaelDimitry Existe o site do OTPokemon no fórum para download, particularmente acho bem mais bonito e fácil.

A configuração de qualquer site é em um arquivo config.php... No site que eu mencionei, assim que você extrair pra sua pasta htdocs já vai ver esse arquivo.

Se quiser eu posso lhe ajudar a configurar a seu gosto...

Marshmello

Alone ~ [✖‿✖]
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 21/04/16Posts: 831Gênero: Masculino
Agora, RafaelDimitry disse:

Mas outro website também me permitira fazer a configuração? porque pra iniciar eu só conheço esse pra configurar

Sem título.png

Tente usar esse

Download

placa1.png.90a184502351cebe72cd7b69751e551d.png

Meu Facebook

INFOS:

SOU: {"Scripter(lua)", "WebMaster", "ProgramadorC++"}

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}
if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

RafaelDimitry

Campones
Campones

INFOS

Agora, Marshmello disse:

Tente usar esse

Download

Mesma coisa marsh :(

Frenvius

~ Fairy Tail Online ~
Administrador
Administrador

INFOS

Grupo: AdministradorRegistrado: 26/02/07Posts: 254Gênero: MasculinoChar no Tibia: Frenvius

usa o xampp 1.7.3

Utilize botão @UP, no topo de seu tópico, para atualizar o destaque em "Tópicos Recentes" na página inicial do fórum, fará com que mais pessoas o vejam.

aJEhRjZ.png

Te ajudei? +REP (:

DarkWore

Ex - Moderador
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 23/05/17Posts: 584Gênero: MasculinoChar no Tibia: Não Tenho

Manda o seu Index.php pra mim ver.

uHtXRtd.png.3908e825830f508573fee9a45063e737.png

Não dou suporte via PM, em caso de duvidas abra um tópico na seção correta e aguarde ser respondido.

Frenvius

~ Fairy Tail Online ~
Administrador
Administrador

INFOS

2 horas atrás, DarkWore disse:

Manda o seu Index.php pra mim ver.

n é erro no arquivo não, ele ta usando uma versão mto atual do php, a função mysql_connect() foi descontinuada, tem q usar uma versão mais antiga do php

aJEhRjZ.png

Te ajudei? +REP (:

LeoTK

Leo
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 05/12/11Posts: 1249Gênero: Masculino

kkkk ta bugado isso ai doidos para funfar é simples use o xamp 1.7.3 e no hostname tu deixa 127.0.0.1 depois troca esse ip na config do site mas agora pra dar install deixa 127.0.0.1 o resto preenche certinho de acordo com o que você criou 

?️ Projeto NTO NS ?️

? Detalhes ?

?️ Mapa próprio em produção ?️

?️ Versão: 8.60 ?️

? War System ?

⚔️ Jutsus Próprios baseado no anime ⚔️

? Itens com as características e efeitos do anime ?

? Para mais detalhes acesse as redes sociais do servidor abaixo ?

? Usando como referencias Anime/Jogos/Wallpapers etc... para trazer algo mais próximo possível do universo de Naruto ?

? Redes Sociais ?

? Facebook ?

? Youtube ?
? Discord ?

? Tutoriais / Conteúdos ?

♨️ Clique Aqui ♨️

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel