@removido
Project Pokémon Mysterion OpenSoures 2016.
Em breve, mais informações!
@removido
Boa, vou dar uma olhada depois, se quiser trocar umas ideia chama la no face o/
Canal do facebook de lives!! cola la galera me ajudar seguindo a pagina hehe ! ❤️
Agora, Gabrieltxu disse:Boa, vou dar uma olhada depois, se quiser trocar umas ideia chama la no face o/
Fala Gabriel hahaha, quanto tempo parceiro!!!
das antigas nois emm hahaha, um presentinho meu a comunidade rs
me da um toque no fb rs
Muito Bom, Obrigado por Compartilhar.
Não dou suporte via PM, em caso de duvidas abra um tópico na seção correta e aguarde ser respondido.
Muito obrigado por compartilhar =)
edit: paresce a antiga base da DxP, o sistema de addon é parecido... e ta faltando a script do action vo ver se acho, procurei mas nao achei valeu!
9 minutos atrás, Josegvb disse:Muito obrigado por compartilhar =)
edit: paresce a antiga base da DxP, o sistema de addon é parecido... e ta faltando a script do action
vo ver se acho, procurei mas nao achei valeu!
postei a correção do addon system postado pelo @Ceetros
Minhas postagens:
@LLossavaro (Que tornou essa base uma maravilha)
e no final pra ser postado em um forum falido..
Nao ta dando pra baixar Tem como reupar por favor?
Agora, PxN disse:Nao ta dando pra baixar
Tem como reupar por favor?
arrumado@
Opa, muito obrigado amigo, uma duvida, no titulo fala PDA, se eu pegar essa source e usar em um servidor pda que eu tenho, ira funcionar?
Agora, PxN disse:Opa, muito obrigado amigo, uma duvida, no titulo fala PDA, se eu pegar essa source e usar em um servidor pda que eu tenho, ira funcionar?
ja tentei, nao deu certo XDDDD ta faltando o attributo ISPOKEBALL nas sources
Agora, Josegvb disse:
ja tentei, nao deu certo XDDDD ta faltando o attributo ISPOKEBALL nas sources
Ah mais se eu nao me engano aqui no forum tem essa funcao para ser adicionada
Agora, PxN disse:Opa, muito obrigado amigo, uma duvida, no titulo fala PDA, se eu pegar essa source e usar em um servidor pda que eu tenho, ira funcionar?
topico está escrito PDA pelo motivo de eu ter pegado uma base e adptado em forma de pda, ou seja
as spells são do modo pda, criar pokemon, edita etc, é tudo em base do PDA
nao queira faze essa dodisse kk
Agora, StyloMaldoso disse:topico está escrito PDA pelo motivo de eu ter pegado uma base e adptado em forma de pda, ou seja
as spells são do modo pda, criar pokemon, edita etc, é tudo em base do PDA
nao queira faze essa dodisse kk
desculpa sei que vc disse q nao ia dar suporte mas nao achei o arquivo ACTION do addonsystem, poderia colocar se tiver ele ai? la tem o creaturescripts e tem as libs mas sem a action nao tem como colocar o addon
Agora, Josegvb disse:
desculpa sei que vc disse q nao ia dar suporte mas nao achei o arquivo ACTION do addonsystem, poderia colocar se tiver ele ai? la tem o creaturescripts e tem as libs mas sem a action nao tem como colocar o addon
a ultima versão do meu servidor eu perdi e não uplodei na epoca, essa era uma versão anterior..
ou seja, não tenho