Podcast Barzinho do Ekz

Frenvius
em Barzinho do Éks

Frenvius

~ Fairy Tail Online ~
Administrador
Administrador

INFOS

Grupo: AdministradorRegistrado: 26/02/07Posts: 254Gênero: MasculinoChar no Tibia: Frenvius

Fala galero, blz?

Um dos nossos modera, o @aspaiva teve a brilhante ideia de fazermos um podcast do xTibia, o que vcs acham?

Animam? Bora juntar a galera lá no discord que tanto pediram pra rolar um papo geral com a galera :D

Que assuntos vocês acham interessante discutirmos?

Vão falando ai e vamos reunindo assuntos, ae separamos em tópicos.

Utilize botão @UP, no topo de seu tópico, para atualizar o destaque em "Tópicos Recentes" na página inicial do fórum, fará com que mais pessoas o vejam.

aJEhRjZ.png

Te ajudei? +REP (:

Benny

nvr gv p
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 22/12/12Posts: 1958Gênero: MasculinoChar no Tibia: Marley

acho que o pessoal não gostou não

?

Frenvius

~ Fairy Tail Online ~
Administrador
Administrador

INFOS

Grupo: AdministradorRegistrado: 26/02/07Posts: 254Gênero: MasculinoChar no Tibia: Frenvius

é, tbm to achando EHAUEHUAEHAUEHAE

Utilize botão @UP, no topo de seu tópico, para atualizar o destaque em "Tópicos Recentes" na página inicial do fórum, fará com que mais pessoas o vejam.

aJEhRjZ.png

Te ajudei? +REP (:

Benny

nvr gv p
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 22/12/12Posts: 1958Gênero: MasculinoChar no Tibia: Marley

OAWEPAWOPEAWKOE

?

DarkWore

Ex - Moderador
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 23/05/17Posts: 584Gênero: MasculinoChar no Tibia: Não Tenho

Huehuehuehue

uHtXRtd.png.3908e825830f508573fee9a45063e737.png

Não dou suporte via PM, em caso de duvidas abra um tópico na seção correta e aguarde ser respondido.

NotDeaDly

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 27/06/16Posts: 10Gênero: Masculino

Gostei, pode falar sobre a comunidade em geral do Tibia, se ela ta desaparecendo ou não tal como a qualidade dos ots e etc

Frenvius

~ Fairy Tail Online ~
Administrador
Administrador

INFOS

7 horas atrás, NotDeaDly disse:

Gostei, pode falar sobre a comunidade em geral do Tibia, se ela ta desaparecendo ou não tal como a qualidade dos ots e etc

porra, vlw por comentar mano, a ideia é essa mesmo

aJEhRjZ.png

Te ajudei? +REP (:

NotDeaDly

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 27/06/16Posts: 10Gênero: Masculino

Com certeza eu ouviria :) poste no youtube, já vi alguns podcasts de Tibia e geralmente o pessoal gosta bastante

Nogard

@nogardev
Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 21/01/17Posts: 240Gênero: Masculino

por agora eu acho inviável aehuae quem sabe quando se a visibilidade do fórum aumentar/voltar

image.png?ex=67686307&is=67671187&hm=591

aspaiva

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 07/06/17Posts: 0Gênero: Masculino

AHH Seria daora trocar ideia pra dar uma risada das historias, acho que se divertir ja ta valendo!

Frenvius

~ Fairy Tail Online ~
Administrador
Administrador

INFOS

10 horas atrás, Nogard disse:

por agora eu acho inviável aehuae quem sabe quando se a visibilidade do fórum aumentar/voltar

Eu já penso o contrário, aproveitar que ta baixa e fazer alguns, antes que vire zona jdjskckskd

aJEhRjZ.png

Te ajudei? +REP (:

Nogard

@nogardev
Barão
Barão

INFOS

4 horas atrás, Frenvius disse:

Eu já penso o contrário, aproveitar que ta baixa e fazer alguns, antes que vire zona jdjskckskd

foda é que não ta só baixa, ta quase nula, só se divulgasse no facebook em páginas externas ou algo do tipo

Frenvius

~ Fairy Tail Online ~
Administrador
Administrador

INFOS

foda é que não ta só baixa, ta quase nula, só se divulgasse no facebook em páginas externas ou algo do tipo

Pior que não cara, acompanho diariamente os acessos ao forum, e estão relativamente bons, com media de 50~100 accounts criadas por dia, e crescendo.

Já voltamos ao Google, coisa que a antiga administração tirou, nosso brilho ta ascendendo novamente e sem divulgar :D

Tempos bons estão vindo!

aJEhRjZ.png

Te ajudei? +REP (:

Nogard

@nogardev
Barão
Barão

INFOS

pra mim esses números são ilusórios, vendo de exemplo o outro fórum lá

mas blz, vamos ver

Frenvius

~ Fairy Tail Online ~
Administrador
Administrador

INFOS

pra mim esses números são ilusórios, vendo de exemplo o outro fórum lá

mas blz, vamos ver

Esses números são fatídicos, são estatísticas em tempo real.

Quando assumi o forum não tinha nem 1/3 dos acessos que tem hoje, sendo que até agora o que fiz foi reorganizar a estrutura pra voltar ao google.

Bom, quando a outros fóruns, cada é cada um. Prefiro não comparar.

aJEhRjZ.png

Te ajudei? +REP (: