[Arquivado]Qual a Funcionalidade de compilar

osanjos
em Noticias - Arquivo

osanjos

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 16/12/12Posts: 20

Todo server que eu for baixa tenho quer compilar? qual a função de compilar?? ser eu baixa um server já posso rodar direto ? sem compilar

Nogard

@nogardev
Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 21/01/17Posts: 240Gênero: Masculino

O servidor/client é composto por vários arquivos fonte de desenvolvimento, cada um com sua função. Os arquivos .exe que você utiliza, são resultados de todos os outros arquivos unidos. Não, você não precisa compilar, você pode utilizar os arquivos .exe já existentes. A compilação é necessária se alterado algum arquivo fonte do projeto.

TheForgottenServer.exe/OTClient.exe = Resultados da compilação dos arquivos fonte respectivos.

image.png?ex=67686307&is=67671187&hm=591

osanjos

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 16/12/12Posts: 20
37 minutos atrás, Nogard disse:

O servidor/client é composto por vários arquivos fonte de desenvolvimento, cada um com sua função. Os arquivos .exe que você utiliza, são resultados de todos os outros arquivos unidos. Não, você não precisa compilar, você pode utilizar os arquivos .exe já existentes. A compilação é necessária se alterado algum arquivo fonte do projeto.

TheForgottenServer.exe/OTClient.exe = Resultados da compilação dos arquivos fonte respectivos.

obg

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
Esta noticia foi arquivada.
Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo.

+ Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel