[Resolvido] Como que eu deixo um servidor de Pokétibia Online, sem o site ? (o servidor já veio propriamente reservado para deixa-lo online com o site)

Akuuure
em Resolvidos

Akuuure

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 23/02/17Posts: 19Gênero: MasculinoChar no Tibia: Staz

Olá, não sei se esta é a área correta para pedir isso mas vamo lá

como ta no título eu queria saber como que eu faço que um servidor que é pra ser criado com o site, não dependa mais desse site, meio que "tirar o site do servidor pra deixa-lo online, sem o site" isso seria possível ? se sim como seria possível ?

Nogard

@nogardev
Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 21/01/17Posts: 240Gênero: Masculino

Na pasta raíz do seu servidor vai ter um arquivo chamado config, abra-o e procure por isso:

sqlType

o seu estará definido como mysql:

sqlType = "mysql"

altera para:

sqlType = "sqlite"

no mesmo arquivo, também seria importante verificar o account manager:

accountManager = true

image.png?ex=67686307&is=67671187&hm=591

Akuuure

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 23/02/17Posts: 19Gênero: MasculinoChar no Tibia: Staz
12 horas atrás, Nogard disse:

Na pasta raíz do seu servidor vai ter um arquivo chamado config, abra-o e procure por isso:

sqlType

o seu estará definido como mysql:

sqlType = "mysql"

altera para:

sqlType = "sqlite"

no mesmo arquivo, também seria importante verificar o account manager:

accountManager = true

Vou testar agora, Obrigado pela dica :D

@Nogard cara muito obrigado, funcionou perfeitamente aqui, REP+

Poccnn

Enquanto houver armas no mundo, haverá guerra!
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 07/03/16Posts: 1418Gênero: Masculino

A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.

"Deus é amor, mas matou 99,99999% de todos os seres viventes do mundo com o diluvio.

Deus é misericórdia, mas condena as pessoas ao tormento eterno do inferno.

Deus é pai, mas abandonou seus filhos a servidão.

Deus é vida, mas condenou a humanidade a morte.

Deus é o senhor. Senhor das guerras, da morte, do ódio.

Ninguém que ame a humanidade, mataria 99,99999% da população, não só de humanos, bem como dos demais animais, por amor. Isso não é amor, é doença, psicose de um sádico que gosta de ver sua 'criação' sofrer e ainda quer 'pagar' de misericordioso, de deus amor.

Não quero seu amor; não quero sua misericórdia, não quero ser seu filho, não quero sua vida, não quero que seja meu senhor.

Tu és um psicótico, doente, hipócrita, assassino; não me venha querer se passar por bondoso, amoroso, misericordioso."