Em 05/07/2017 at 20:33, DarkWore disse:
Vi que você tem a Tag Programador então vou dar um conselho faça um alterador de extensão com Visual ou alguma IDE, Muda pra .GFX ou .OTPM .OTPS ou algo do tipo e muda a leitura na source do OTClient e pronto é GG ou uma alguma lib como Crypto++® Library 5.6.5.
interessante, n conseguir mexer com as libs do cryptopp, mas vou tentar essa ai de mudar a extensão, mas vem uma duvida, se mudar a extensão do arquivo, isso fará que o código que contem no arquivo fique encriptado ? nunca tentei mudar pelo Visual, só do modo normal, ativando o " Exibir extensões " no windows, e renomeando a extensão. tipo se eu pegar uma script qual quer do otc, e mudar a extensão dela de .LUA para .GFX ou .OTPM, se eu abrir o arquivo com a extensão modificada, o código que vai ter dentro do arquivo vai dá ilegível ? pq uma vez encontrei um client de um cara, que ele mudou a extensão do dat e spr dele, o .dat tava " .lib " e o .spr tava ".dat " dai só foi eu renomear, e conseguir o dat e spr dele. mas em fim, queria tbm algum modo de criptografia para o otc, já vi vários otc encriptados, e quando eu ia abrir algum arquivo deles, tava uma bagaceira triste