Bom, tudo bem por aqui éks?!!?
Fiquei alguns meses afastado do mundo tibiano porém nunca deixei de querer voltar, mas uma coisa me atordoa.. Tenho estudado estrutura de dados java e outras linguagens da programação, no começo só pra ter um bom servidor, hoje em dia busquei estudar para o mercado de trabalho, tecnologia, essas ideologias avançadas. (na teoria é o que está rendendo dinheiro fácil, posso garantir.)
A minha grande dúvida é se, depois de meses, o tibia e seus derivados teve boas ações? teve grande procura? ainda há pessoas que amam e lotam servidores de tibia e derivados? ainda há investidores? (chamo de investidores as grandes pessoas e nomes que trabalham para servidores melhores atualmente, trazendo novidades e compartilhando idéias.)
Resumindo, vale a pena ainda investir nisso?
Tenho meu projeto Pokemon, vulgo Imperium, que está guardado toda a database e código de fonte, e é um projeto no qual dediquei anos, mas acabei pausando por conta de não ver mais uma procura grande das pessoas por servidores derivados, penso em voltar? sim! penso! porém é algo que voltaria a me tomar tempo, e ultimamente não posso focar em algo que me tire tempo e não me gere no minimo grandes aventuras em grandes grupos e em alta escala de alcance.
Espero opiniões e um bom debate, fiquem com Deus.
Abraço!