[Encerrado] [Encerrado] Como liberar todas as quest, sem precisa fazer missão

osanjos
em Tópicos Sem Resposta

osanjos

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 16/12/12Posts: 20

não sei onde coloca essa sessão me coloque no lugar certo...

Então eu queria saber como faço para libera toda as quest, tipo, sem precisa fazer as missões todas, deixa liberado para ir direto, exemplo The Queen of the Banshees Quest, sem precisa de ir em fazer todas aquelas frescura, já para ir direto para a sala final.

Poccnn

Enquanto houver armas no mundo, haverá guerra!
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 07/03/16Posts: 1418Gênero: Masculino

Tu precisa saber os valores das marcações da quest para serem aderidas ao player.

"Deus é amor, mas matou 99,99999% de todos os seres viventes do mundo com o diluvio.

Deus é misericórdia, mas condena as pessoas ao tormento eterno do inferno.

Deus é pai, mas abandonou seus filhos a servidão.

Deus é vida, mas condenou a humanidade a morte.

Deus é o senhor. Senhor das guerras, da morte, do ódio.

Ninguém que ame a humanidade, mataria 99,99999% da população, não só de humanos, bem como dos demais animais, por amor. Isso não é amor, é doença, psicose de um sádico que gosta de ver sua 'criação' sofrer e ainda quer 'pagar' de misericordioso, de deus amor.

Não quero seu amor; não quero sua misericórdia, não quero ser seu filho, não quero sua vida, não quero que seja meu senhor.

Tu és um psicótico, doente, hipócrita, assassino; não me venha querer se passar por bondoso, amoroso, misericordioso."

osanjos

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 16/12/12Posts: 20
Em 15/07/2017 at 09:25, Poccnn disse:

Tu precisa saber os valores das marcações da quest para serem aderidas ao player.

é como vejo isso?

Poccnn

Enquanto houver armas no mundo, haverá guerra!
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 07/03/16Posts: 1418Gênero: Masculino

Tendo os scripts das quests.

"Deus é amor, mas matou 99,99999% de todos os seres viventes do mundo com o diluvio.

Deus é misericórdia, mas condena as pessoas ao tormento eterno do inferno.

Deus é pai, mas abandonou seus filhos a servidão.

Deus é vida, mas condenou a humanidade a morte.

Deus é o senhor. Senhor das guerras, da morte, do ódio.

Ninguém que ame a humanidade, mataria 99,99999% da população, não só de humanos, bem como dos demais animais, por amor. Isso não é amor, é doença, psicose de um sádico que gosta de ver sua 'criação' sofrer e ainda quer 'pagar' de misericordioso, de deus amor.

Não quero seu amor; não quero sua misericórdia, não quero ser seu filho, não quero sua vida, não quero que seja meu senhor.

Tu és um psicótico, doente, hipócrita, assassino; não me venha querer se passar por bondoso, amoroso, misericordioso."

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel