Bem Legal @Reph eu dei umas ajuda ao @StyloMaldoso e o servidor promete um mapa muito bom e detalhista.
Grande Abraço.
Não dou suporte via PM, em caso de duvidas abra um tópico na seção correta e aguarde ser respondido.
.
Vocês conseguem fazer o mapa ficar um pouco mais parecido com a Logo?
EU AMEEEEEEEEI <3
Tô tentando montar um server pra mim também (tá sendo complicado, não consigo compilar o servidor no host, passando raiva aqui) mas já tô amando esse <3
5 horas atrás, bepokemon disse:Vocês conseguem fazer o mapa ficar um pouco mais parecido com a Logo?
EU AMEEEEEEEEI <3
Tô tentando montar um server pra mim também (tá sendo complicado, não consigo compilar o servidor no host, passando raiva aqui) mas já tô amando esse <3
como a "logo"? não entendi hehe
mas enfim, obrigado e acompanhe o topico xD
PS: antes que eu me esqueça..
a base não é DXP!!!!
é uma base feito por um amigo, e apenas achei interessantes alguns sistemas do dxp, e coloquei no meu servidor..obrigado xd
Project Pokémon Mysterion OpenSoures 2016.
Em breve, mais informações!
Desculpa mudar o assunto do post, mas vocês vão compilar / já compilaram em Ubuntu, o Pokémon?
8 minutos atrás, bepokemon disse:Desculpa mudar o assunto do post, mas vocês vão compilar / já compilaram em Ubuntu, o Pokémon?
Amigo Crie um tópico para tirar essas dúvidas, obrigado.
Não dou suporte via PM, em caso de duvidas abra um tópico na seção correta e aguarde ser respondido.
8 horas atrás, bepokemon disse:Desculpa mudar o assunto do post, mas vocês vão compilar / já compilaram em Ubuntu, o Pokémon?
sim
.
Gogo men xD
Canal do facebook de lives!! cola la galera me ajudar seguindo a pagina hehe ! ❤️
Em 2017-7-15 at 16:41, bepokemon disse:Lançamento em breve! Acompanhem todos os nossos desenvolvimentos na página do Facebook! https://www.facebook.com/pokeKawL/
![]()
17 horas atrás, StyloMaldoso disse:Em 2017-7-15 at 16:41, bepokemon disse:Lançamento em breve! Acompanhem todos os nossos desenvolvimentos na página do Facebook! https://www.facebook.com/pokeKawL/
![]()
Falta ajustar a posição do efeito, não?
3 horas atrás, Nogard disse:
Falta ajustar a posição do efeito, não?
Server beta versão 1.0 (:
.
.