Sugestão de filmes

Poccnn
Por Poccnn
em Papo Cabeça

Poccnn

Enquanto houver armas no mundo, haverá guerra!
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 07/03/16Posts: 1418Gênero: Masculino

Sugestões, please.

"Deus é amor, mas matou 99,99999% de todos os seres viventes do mundo com o diluvio.

Deus é misericórdia, mas condena as pessoas ao tormento eterno do inferno.

Deus é pai, mas abandonou seus filhos a servidão.

Deus é vida, mas condenou a humanidade a morte.

Deus é o senhor. Senhor das guerras, da morte, do ódio.

Ninguém que ame a humanidade, mataria 99,99999% da população, não só de humanos, bem como dos demais animais, por amor. Isso não é amor, é doença, psicose de um sádico que gosta de ver sua 'criação' sofrer e ainda quer 'pagar' de misericordioso, de deus amor.

Não quero seu amor; não quero sua misericórdia, não quero ser seu filho, não quero sua vida, não quero que seja meu senhor.

Tu és um psicótico, doente, hipócrita, assassino; não me venha querer se passar por bondoso, amoroso, misericordioso."

Mudrock

Eternal Liers
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 24/12/09Posts: 1002Gênero: MasculinoChar no Tibia: Necromanser

I Am Legend (2007)

Antenciosamente, Mudrock

Mensagens privadas somente sobre outros assuntos!

Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.

tumblr_ntxzlfQp3v1uyo57xo8_500.gif (500×225)

MudrockAprova#

- EkzGuard

Poccnn

Herói
Herói

INFOS

Em 15/07/2017 at 16:13, Mudrock disse:

Já tinha assistido. 

Next please.

"Deus é amor, mas matou 99,99999% de todos os seres viventes do mundo com o diluvio.

Ninguém que ame a humanidade, mataria 99,99999% da população, não só de humanos, bem como dos demais animais, por amor. Isso não é amor, é doença, psicose de um sádico que gosta de ver sua 'criação' sofrer e ainda quer 'pagar' de misericordioso, de deus amor.

Não quero seu amor; não quero sua misericórdia, não quero ser seu filho, não quero sua vida, não quero que seja meu senhor.

Tu és um psicótico, doente, hipócrita, assassino; não me venha querer se passar por bondoso, amoroso, misericordioso."

Hisoka Fail2

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 18/06/16Posts: 61Gênero: Masculino

Clube da luta, donnie darko, time lapse, looping temporal, o procurado, kick ass (1 e 2),  watchman, logan imortal, precisamos falar sobre kevin, entre outros.

Poccnn

Herói
Herói

INFOS

2 horas atrás, Hisoka Fail2 disse:

Clube da luta, donnie darko, time lapse, looping temporal, o procurado, kick ass (1 e 2),  watchman, logan imortal, precisamos falar sobre kevin, entre outros.

Por quê  que eu deveria assitir esses filmes?

Hisoka Fail2

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 18/06/16Posts: 61Gênero: Masculino
Agora, Poccnn disse:

Por quê  que eu deveria assitir esses filmes?

Sei lá, eu gostei, não sei teu gosto.