Bom Dia estou trabalhando em um projeto com DarkWore vim mostrar uma surpresa do que esta por vir!
não esta pronta ainda só um esboço do trabalho!
Ash Ketchum House:
antes rascunho atual do servidor
Que coisa horrível.
"Deus é amor, mas matou 99,99999% de todos os seres viventes do mundo com o diluvio.
Deus é misericórdia, mas condena as pessoas ao tormento eterno do inferno.
Deus é pai, mas abandonou seus filhos a servidão.
Deus é vida, mas condenou a humanidade a morte.
Deus é o senhor. Senhor das guerras, da morte, do ódio.
Ninguém que ame a humanidade, mataria 99,99999% da população, não só de humanos, bem como dos demais animais, por amor. Isso não é amor, é doença, psicose de um sádico que gosta de ver sua 'criação' sofrer e ainda quer 'pagar' de misericordioso, de deus amor.
Não quero seu amor; não quero sua misericórdia, não quero ser seu filho, não quero sua vida, não quero que seja meu senhor.
Tu és um psicótico, doente, hipócrita, assassino; não me venha querer se passar por bondoso, amoroso, misericordioso."
Muito Bonito cara com o Intuito de basear no GBA/Anime.
Não dou suporte via PM, em caso de duvidas abra um tópico na seção correta e aguarde ser respondido.
14 minutos atrás, Reph disse:
Exatamente
Não dou suporte via PM, em caso de duvidas abra um tópico na seção correta e aguarde ser respondido.
Só que ficou muito claro.... tente deixar um pouco mais "escuro" mas eu gostei da ideia porém só ficou muito claro
?️ Projeto NTO NS ?️
? Detalhes ?
?️ Mapa próprio em produção ?️
?️ Versão: 8.60 ?️
? War System ?
⚔️ Jutsus Próprios baseado no anime ⚔️
? Itens com as características e efeitos do anime ?
? Para mais detalhes acesse as redes sociais do servidor abaixo ?
? Usando como referencias Anime/Jogos/Wallpapers etc... para trazer algo mais próximo possível do universo de Naruto ?
? Redes Sociais ?
? Facebook ?
? Tutoriais / Conteúdos ?
♨️ Clique Aqui ♨️
23 horas atrás, Poccnn disse:Que coisa horrível.
realmente tava feia mais era so um rascunho mais bgd pelo comentario
22 horas atrás, DarkWore disse:Exatamente
bom n era bem isso mais quase la
22 horas atrás, Brunds disse:Só que ficou muito claro.... tente deixar um pouco mais "escuro" mas eu gostei da ideia porém só ficou muito claro
sim eu sei rs mais era só um rascunho mais obgd pela dica!
22 horas atrás, Nogard disse:
muito linda sua frente da house era um rascunho mesmo mais to aprendendo obgd pelo conselho