Prisão Completa (cadeia) V8.60

UntFrc
Por UntFrc
em Mapas

UntFrc

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 19/02/16Posts: 95Gênero: Outro

Para quem gosta de ter uma prisão no OT pra colocar os anunciantes, botters,  ̶c̶o̶m̶u̶n̶i̶s̶t̶a̶s̶, etc... Fiz uma seguindo o maximo a linha de uma prisão real e completa.

Contém:
*Pátio

*Torres de vigia

*Sala de armas

*Sala de interrogatório

*Celas (obvio)
*Seção de condenados a morte (xD)

OBS: Não foi testado dentro de um server, então pode conter pequenos erros que não são visíveis no map editor. (Porém comumente é simples e facil de arrumar). 

Imagens:

Spoiler

27PB05s.png

1NQNA9w.png

EXp3OcH.png

9Cxa7d1.png

AJmrLA3.png

YxTSMHZ.png

Scan: AQUI
Download: AQUI

Poccnn

Enquanto houver armas no mundo, haverá guerra!
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 07/03/16Posts: 1418Gênero: Masculino

Ficou legal esse presídio.

"Deus é amor, mas matou 99,99999% de todos os seres viventes do mundo com o diluvio.

Deus é misericórdia, mas condena as pessoas ao tormento eterno do inferno.

Deus é pai, mas abandonou seus filhos a servidão.

Deus é vida, mas condenou a humanidade a morte.

Deus é o senhor. Senhor das guerras, da morte, do ódio.

Ninguém que ame a humanidade, mataria 99,99999% da população, não só de humanos, bem como dos demais animais, por amor. Isso não é amor, é doença, psicose de um sádico que gosta de ver sua 'criação' sofrer e ainda quer 'pagar' de misericordioso, de deus amor.

Não quero seu amor; não quero sua misericórdia, não quero ser seu filho, não quero sua vida, não quero que seja meu senhor.

Tu és um psicótico, doente, hipócrita, assassino; não me venha querer se passar por bondoso, amoroso, misericordioso."

Vampiresco

A única certeza é a morte...
Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 26/02/10Posts: 158Gênero: MasculinoChar no Tibia: Vampiresco

Interessante até.

Sou o tal humilde Deus, que cria o mais perfeito e justo mundo a se viver.. .. ..

Thiago Zenaro

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 29/07/18Posts: 8

Ficaria perfeito se tivesse um comando que enviava os players direto pra esse presidio.