Alguém poderia fazer um script no qual quando o jogador usasse, ele ficaria um tempo tipo 1 dia sem perder lv e skills dps desse tempo perdia o efeito e se morrer perder lv e skills.
Agradeço desde já.
Alguém poderia fazer um script no qual quando o jogador usasse, ele ficaria um tempo tipo 1 dia sem perder lv e skills dps desse tempo perdia o efeito e se morrer perder lv e skills.
Agradeço desde já.
Se der certo ou não, não importa
O que importa é que eu tentei e fui
O mais longe que pude.
Não testado.
Em creaturescripts/scripts:
deathProtect.lua
function onDeath(cid, corpse, deathList)
if (getPlayerStorageValue(cid, 17331) - os.time()) > 0 then
doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 0)
doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_MANA, 0)
doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_SKILLS, 0)
end
end
No login.lua:
registerCreatureEvent(cid, "DeathProtect")
Em creaturescripts.xml:
<event type="death" name="DeathProtect" event="script" value="deathProtect.lua">
Em actions/scripts:
protect.lua
local tempo = 1 -- em dias
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if (getPlayerStorageValue(cid, 17331) - os.time()) <= 0 then
setPlayerStorageValue(cid, 17331, (tempo*24*3600)+os.time())
doCreatureSay(cid, "You are protected now!", TALKTYPE_ORANGE_1, cid)
else
doCreatureSay(cid, "You are still protected.", TALKTYPE_ORANGE_1, cid)
end
end
Em actions.xml:
<action itemid="ID_DO_ITEM" script="protect.lua" />
Em 03/08/2017 at 09:33, Leoxtibia disse:Não testado.
Em creaturescripts/scripts:
deathProtect.lua
function onDeath(cid, corpse, deathList)
if (getPlayerStorageValue(cid, 17331) - os.time()) > 0 then
doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 0)
doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_MANA, 0)
doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_SKILLS, 0)
end
end
No login.lua:
registerCreatureEvent(cid, "DeathProtect")
Em creaturescripts.xml:
<event type="death" name="DeathProtect" event="script" value="deathProtect.lua">
Em actions/scripts:
protect.lua
local tempo = 1 -- em dias
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if (getPlayerStorageValue(cid, 17331) - os.time()) <= 0 then
setPlayerStorageValue(cid, 17331, (tempo*24*3600)+os.time())
doCreatureSay(cid, "You are protected now!", TALKTYPE_ORANGE_1, cid)
else
doCreatureSay(cid, "You are still protected.", TALKTYPE_ORANGE_1, cid)
end
end
Em actions.xml:
<action itemid="ID_DO_ITEM" script="protect.lua" />
Deixando registrado aqui que eu testei e funcionou impecavelmente.
se seu pedido foi atendido, por favor comunique a moderação para poder fechar seu tópico.
Obrigado.
"Deus é amor, mas matou 99,99999% de todos os seres viventes do mundo com o diluvio.
Deus é misericórdia, mas condena as pessoas ao tormento eterno do inferno.
Deus é pai, mas abandonou seus filhos a servidão.
Deus é vida, mas condenou a humanidade a morte.
Deus é o senhor. Senhor das guerras, da morte, do ódio.
Ninguém que ame a humanidade, mataria 99,99999% da população, não só de humanos, bem como dos demais animais, por amor. Isso não é amor, é doença, psicose de um sádico que gosta de ver sua 'criação' sofrer e ainda quer 'pagar' de misericordioso, de deus amor.
Não quero seu amor; não quero sua misericórdia, não quero ser seu filho, não quero sua vida, não quero que seja meu senhor.
Tu és um psicótico, doente, hipócrita, assassino; não me venha querer se passar por bondoso, amoroso, misericordioso."
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"