Ao criar uma nova conta no account manager aparece esse erro alguém teria como me ajudar.
[Encerrado] [Encerrado] Estou com problema ao criar conta na account manager alguém pode ajudar.

Já tentou voltar com o banco de dados padrão? Pelo erro aí ele não tá encontrando a bag que é pra colocar o item dentro dela.
Veja seu login.lua se esta utilizando algum sistema que não exista a tabela no banco de dados. Basicamente é isto.
Eu baixei a base com esse erro e já fui fazendo outras coisas mas preciso arrumar isso e não só muito bom nessas coisas.
1 minuto atrás, Batat disse:Eu baixei a base com esse erro e já fui fazendo outras coisas mas preciso arrumar isso e não só muito bom nessas coisas.
Dxp? Porque não usa com o site mesmo .-. é bem mais facíl o depot também está bugado... ele é compartilhado sem o site...
18 minutos atrás, Tingasgo disse:Dxp? Porque não usa com o site mesmo .-. é bem mais facíl o depot também está bugado... ele é compartilhado sem o site...
O site que o Deadpool editou este:
QUANDO TENTO USAR POR SITE DA ISSO
20 minutos atrás, Batat disse:
Com a database que ele disponibilizou ?
Não porque não tem + pra fazer download dela =/
Causo você tenha poderia disponibilizar ela para fazer download?
5 horas atrás, Batat disse:Não porque não tem + pra fazer download dela =/
Causo você tenha poderia disponibilizar ela para fazer download?
Complicado, pena que eu não tenho se não eu te passava se ninguém tiver aqui... você vai ter que usar o site disponibilizado pela própria dxp .-. qual o problema de usar ele?
7 horas atrás, Tingasgo disse:Complicado, pena que eu não tenho se não eu te passava se ninguém tiver aqui... você vai ter que usar o site disponibilizado pela própria dxp .-. qual o problema de usar ele?
O problema e a mesma coisa com o site acima da o mesmo erro já tentei com 2 sites e aquele ali nem um deu.
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"