Area que não pode usar talkactions

yanloco70
em Tópicos Sem Resposta

yanloco70

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 18/11/16Posts: 36

Então pessoal como Titulo já diz Preciso de uma script que apos usar o player entrar numa area xyz por xyz ele não pode usar Comando nem um ao menos falar ficar mutado! quem poder ajudar Vlw +Rep

Ha por 1 certo tempo e claro!.

e se for fácil se tiver como não poder usar item Tbm ia ajudar.

Estou usando sistema de Prisão Soque ele vai preso e pode usar comando para sair de la! a hora que quiser 

Script da Prisao.lua

https://pastebin.com/6vL8T2j4

se alguem alterar pra na hora que ele for preso ficar mutado já ia ajudar Mt Obs (E nao Usar items)

Poccnn

Enquanto houver armas no mundo, haverá guerra!
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 07/03/16Posts: 1418Gênero: Masculino

impeça ele de usar a talkaction. muda no xml para apenas ser acessado por gms ou mais.

"Deus é amor, mas matou 99,99999% de todos os seres viventes do mundo com o diluvio.

Deus é misericórdia, mas condena as pessoas ao tormento eterno do inferno.

Deus é pai, mas abandonou seus filhos a servidão.

Deus é vida, mas condenou a humanidade a morte.

Deus é o senhor. Senhor das guerras, da morte, do ódio.

Ninguém que ame a humanidade, mataria 99,99999% da população, não só de humanos, bem como dos demais animais, por amor. Isso não é amor, é doença, psicose de um sádico que gosta de ver sua 'criação' sofrer e ainda quer 'pagar' de misericordioso, de deus amor.

Não quero seu amor; não quero sua misericórdia, não quero ser seu filho, não quero sua vida, não quero que seja meu senhor.

Tu és um psicótico, doente, hipócrita, assassino; não me venha querer se passar por bondoso, amoroso, misericordioso."