[Encerrado]Equipe para Game of Thrones

Bapupa Jr
em Formação de Equipes

Bapupa Jr

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 19/11/06Posts: 3

E aí, galera. Há algum tempo tenho pensado sobre montar um servidor baseado em game of thrones. Como não vi nenhum por aí, pensei ser uma boa ideia iniciar um projeto do tipo. Sou scripter e programador e estou procurando pessoas de qualquer área para integrar a equipe. Spriters, mappers, idealizadores (principalmente) são os mais necessitados.

Esbocei algumas ideias em um docs sobre o jogo e espero que vcs se interessem na ideia. Realmente preciso de gente principalmente quem saiba organizar a criação de um jogo, com ideias e etc. Ideias:

https://docs.google.com/document/d/1kCJeNGWKaMS6pdO2pB5akMszyHiF12jlGADz8KK0Kqg/pub

Quem tiver interesse, me adicione no skype: damonmaundrell

Reph

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 13/01/17Posts: 20Gênero: Masculino

Li as ideias do Docs, gostei da bastante! É algo inovador e aparenta ter um RPG bastante intuitivo, estarei acompanhando e espero que tenha resultados, abraços!

Mudrock

Eternal Liers
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 24/12/09Posts: 1002Gênero: MasculinoChar no Tibia: Necromanser

Projeto bem trabalhado!, agora é parte mais difícil, colocar em prática, como é algo inovador, pode dar muito certo, eu apoio seu projeto, e espero poder ver o mesmo grande em nosso fórum ;), abraços e boa sorte!

Antenciosamente, Mudrock

Mensagens privadas somente sobre outros assuntos!

Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.

tumblr_ntxzlfQp3v1uyo57xo8_500.gif (500×225)

MudrockAprova#

- EkzGuard

Darknessavenger

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 07/04/17Posts: 3Gênero: Masculino

Fala Cara Blz? Sou Spriter .-. Manjo Mt De Criar Desenhos De Qualquer Diametro , Porem Estou Tbm Precisando De Um Scripter E Programador Pro Meu Projeto C Vc Me Ajudar Eu Te Ajudo <3 é Noiz 

Markzi

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 04/08/17Posts: 9

Amigos, precisam de investimento? $

Bapupa Jr

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 19/11/06Posts: 3

Obrigado pelo apoio galera!!

Em 04/08/2017 at 03:23, Darknessavenger disse:

Fala Cara Blz? Sou Spriter .-. Manjo Mt De Criar Desenhos De Qualquer Diametro , Porem Estou Tbm Precisando De Um Scripter E Programador Pro Meu Projeto C Vc Me Ajudar Eu Te Ajudo <3 é Noiz 

Só me adicionar lá e a gente troca algumas ideias. Dependendo de como for, posso te ajudar sim.

Em 04/08/2017 at 06:14, Markzi disse:

Amigos, precisam de investimento? $

Não preciso de investimento, preciso mais de gente pra atuar como spriters e mappers, como disse no tópico. Mas agradeço pela oferta.

williamsts

WillDSG
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 21/10/07Posts: 28

Gostei das idéias expostas no esboço, são bem originais. Infelizmente noto que essa área de recrutamento está um pouco defasada para encontrar pessoas qualificadas, mas desejo sucesso a seu projeto e o espero vê-lo online.

Boa sorte!

DarkWore

Ex - Moderador
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 23/05/17Posts: 584Gênero: MasculinoChar no Tibia: Não Tenho

Desejo Sucesso ao Projeto e Espero ver ele online e até mesmo jogar, Abraço !

uHtXRtd.png.3908e825830f508573fee9a45063e737.png

Não dou suporte via PM, em caso de duvidas abra um tópico na seção correta e aguarde ser respondido.

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel