[Encerrado] Bug PLight

Darknessnone
em Tópicos Sem Resposta

Darknessnone

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 17/09/12Posts: 18

Boa tarde!

Venho hoje pedir ajuda com um bug que me deparei com a base PLight (TFS 0.4), basicamente o problema é: Quando crio pokémons pelo comando /m ou /s ou até mesmo em suas pokeballs pelo /cb eles funcionam 100%. Porém quando eu fixo spawns no mapa pelo remeres, os spawns ficam bugados, com nomes aleatorios, e status/sexo bugados. Alguém poderia me dar um suporte nessa área por gentileza? Agradeço fortemente desde já!

Screenshot_4.png

Screenshot_4.png.d4a22f77b839eb691e739165ee4f726a.png

Luga03

Gabriel Lucena :D
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 14/04/15Posts: 956Gênero: Masculino

A minha base PLight não é uma base boa para quem não sabe programar. E se alguém for sensato e souber programar, não vai usar minha base PLight ;) 

Ela é da época que eu fazia gambiarras dms, e está cheio de bugs e erros.

Hello! How are you? It's fine? 

Okay, so you like my helps? if yes, then do you can like my post, give-me a reputation, you can't?

Good morning for everyone! And have a good day!

Darknessnone

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 17/09/12Posts: 18

Poxa entendi, ta dificil achar base com source que preste na vdd, tem alguma que você me recomenda?

Luga03

Gabriel Lucena :D
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 14/04/15Posts: 956Gênero: Masculino
7 horas atrás, Darknessnone disse:

Poxa entendi, ta dificil achar base com source que preste na vdd, tem alguma que você me recomenda?

Sinceramente? Não recomendo nenhuma akspakspaks

O melhor é estudar programação ou arranjar algum programador pra fazer base do 0.

Hello! How are you? It's fine? 

Okay, so you like my helps? if yes, then do you can like my post, give-me a reputation, you can't?

Good morning for everyone! And have a good day!

yanloco70

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 18/11/16Posts: 36

to com o mesmo erro que você! 

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel