[Resolvido] Uso de CPU alto

atakashi
em Resolvidos

atakashi

Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 11/12/07Posts: 332

Boa noite, queria uma dica dos membros mais experientes.

estou com um servidor de poketibia online, tenho uma host de 12 GB e 6Cpu, rodando em debian.

a memoria não passa de 11% porém o tfs ta pegando 40 - 75% de CPU sendo que não detalha erros na distro.

O que posso fazer para arrumar ou detectar oq está fazendo esse alto uso de CPU pela distro, o mesmo está acarretando em Lags no servidor.

O servidor roda com média de 80 - 120 players.

pokepro.gif

Pokemon PRO, Profissionais em diversão.

Servidor 24 Horas
Uptime: 100%

DarkWore

Ex - Moderador
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 23/05/17Posts: 584Gênero: MasculinoChar no Tibia: Não Tenho

PDA Adaptado? Acertei Né se for ta ae seu problema, devido á adaptação e famosa gambiarra eu indico pagar algum programador para optimizar á source e deixar ela somente para pokémon.

uHtXRtd.png.3908e825830f508573fee9a45063e737.png

Não dou suporte via PM, em caso de duvidas abra um tópico na seção correta e aguarde ser respondido.

klipstyle

~dreamer~
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 17/06/09Posts: 75Gênero: Masculino
32 minutos atrás, DarkWore disse:

PDA Adaptado? Acertei Né se for ta ae seu problema, devido á adaptação e famosa gambiarra eu indico pagar algum programador para optimizar á source e deixar ela somente para pokémon.

Uso o famoso PDA adaptado rodando 100% com uma vps de 10GB e CPU 3.2, com 80-115 online diarios, minha CPU nao passa de 60% (:

PokeMIW 24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º gerações 100%  

DarkWore

Ex - Moderador
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 23/05/17Posts: 584Gênero: MasculinoChar no Tibia: Não Tenho
Agora, klipstyle disse:

Uso o famoso PDA adaptado rodando 100% com uma vps de 10GB e CPU 3.2, com 80-115 online diarios, minha CPU nao passa de 60% (:

Sorte? Acho que não, Creio que você não poluiu seu servidor, agora pega seu PDA Adaptado e Joga contra um TFS Optimizado 100% para Pokémon? 60% desce pra 30%.

uHtXRtd.png.3908e825830f508573fee9a45063e737.png

Não dou suporte via PM, em caso de duvidas abra um tópico na seção correta e aguarde ser respondido.

klipstyle

~dreamer~
Campones
Campones

INFOS

Agora, DarkWore disse:

Sorte? Acho que não, Creio que você não poluiu seu servidor, agora pega seu PDA Adaptado e Joga contra um TFS Optimizado 100% para Pokémon? 60% desce pra 30%.

Disse tudo, o problema são onthink's desnecessários e exp muito alto gerando somas absurdas, e estuprando cada "for" kkkkk' 

Taiger

Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 02/07/07Posts: 1140Gênero: Masculino
2 minutos atrás, klipstyle disse:

Pode me diser qual source usou no seu pda? estou tentando usar uma source no meu pda mas esta faltanto umas funcoes.

klipstyle

~dreamer~
Campones
Campones

INFOS

Toda source disponível vai faltar muitas funções como, gym, carry, ja o resto do pda da pra fazer em .lua, respondendo sua pergunta usei Erondino V14.

Frenvius

~ Fairy Tail Online ~
Administrador
Administrador

INFOS

Grupo: AdministradorRegistrado: 26/02/07Posts: 254Gênero: MasculinoChar no Tibia: Frenvius

A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.

Utilize botão @UP, no topo de seu tópico, para atualizar o destaque em "Tópicos Recentes" na página inicial do fórum, fará com que mais pessoas o vejam.

aJEhRjZ.png

Te ajudei? +REP (: