duvida

mcjefi
Por mcjefi
em Clients

mcjefi

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 16/03/17Posts: 28Gênero: Masculino

Ola galera do xtibia, hoje vim aqui porque estou com uma duvida e precisando de ajuda, eu queria saber se tem como extender o limite de effects do nto shinobi o limite la e 255 queria saber se tem como aumentar esse limite sem ter soucer, se tiver como me diz ae ou entao extende pra min valendo 4 rep++ se alguem poder extender pra min ou men ensinar avisa ae 

DarkWore

Ex - Moderador
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 23/05/17Posts: 584Gênero: MasculinoChar no Tibia: Não Tenho

Sem Source Não.

uHtXRtd.png.3908e825830f508573fee9a45063e737.png

Não dou suporte via PM, em caso de duvidas abra um tópico na seção correta e aguarde ser respondido.

mcjefi

Campones
Campones

INFOS

23 horas atrás, DarkWore disse:

Sem Source Não.

consegue extender pra min ? pq a source do shinobi so tem pra linux parece e eu n pretendo pegar uma vps agora, se conseguir extender pra min dou 8 rep ++

DarkWore

Ex - Moderador
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 23/05/17Posts: 584Gênero: MasculinoChar no Tibia: Não Tenho
16 minutos atrás, mcjefi disse:

consegue extender pra min ? pq a source do shinobi so tem pra linux parece e eu n pretendo pegar uma vps agora, se conseguir extender pra min dou 8 rep ++

Não tem como cara vc vai ter que usar o servidor com a source haha se ela só compila em linux não tem oque fazer.

uHtXRtd.png.3908e825830f508573fee9a45063e737.png

Não dou suporte via PM, em caso de duvidas abra um tópico na seção correta e aguarde ser respondido.

mcjefi

Campones
Campones

INFOS

14 horas atrás, DarkWore disse:

Não tem como cara vc vai ter que usar o servidor com a source haha se ela só compila em linux não tem oque fazer.

ok entao vlw ae