Olá, estou com um projeto Poketibia+GBA e queria saber a opinião de voces, jogariam?
Olá, estou com um projeto Poketibia+GBA e queria saber a opinião de voces, jogariam?
1 hora atrás, Poke Universe disse:Olá, estou com um projeto Poketibia+GBA e queria saber a opinião de voces, jogariam?
oq presiza pra se da equipe
não jogaria, na minha opniao... as sprite do gba não combina com a "plataforma" do tibia!
Project Pokémon Mysterion OpenSoures 2016.
Em breve, mais informações!
1 minuto atrás, StyloMaldoso disse:não jogaria, na minha opniao... as sprite do gba não combina com a "plataforma" do tibia!
achei uma boa ediea bem original
Em 05/09/2017 at 17:18, Matador7 disse:achei uma boa ediea bem original
valeu!!
Em 05/09/2017 at 17:15, StyloMaldoso disse:não jogaria, na minha opniao... as sprite do gba não combina com a "plataforma" do tibia!
eu acho que combina... e a plataforma do tibia é MT boa pra bastante coisa...
Eu acho que combina sim,e as ideias para o projeto são boa,se segui-las terá um bom servidor.
pelo eu vi você colocou tudo em gráficos de gba bem ficou legal, isso possibilita novas dimensões de cenários, em questão dos graficos o do tibia ta melhor se bem que ha sprite de gba melhores que essa, que faria eu jogar e a jogabilidade e outras mecânicas que pode ser explorada com esse estilo gba.
PUO Como sempre inovando, curto muito o trabalho de vocês, espero que dessa vez vocês consigam criptografar o cliente para os doentes não roubar as sprites de vocês, Eu com certeza jogaria!
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"