[Encerrado] [Encerrado] PROBLEMA AO CRIAR PERSONAGEM

robsonguilherme
em Tópicos Sem Resposta

robsonguilherme

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 29/07/17Posts: 8Gênero: Masculino

Gente, estou com um pequeno problema que esta se tornando ENORME, o erro é o seguinte, todos os personagem que são criados, não conseguem pegar nenhum tipo de item e pokebola, simplesmente da a mensagem.. "You can't carry more than 6 pokemons", porem já testei em todos os grupos de "personagems", do attr 1 ao 4 ... nenhum deles conseguiu pegar nada, mesmo não tendo nada no personagem, os únicos que conseguiram pegar algo foi group 5-6 ADM, e CM, por favor alguém me ajuda ai..

Deadpool

!!!
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 25/10/11Posts: 2175Gênero: MasculinoChar no Tibia: Sociopata

posta seu login.lua aqui...

Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.

DICA

Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.

Frenvius

~ Fairy Tail Online ~
Administrador
Administrador

INFOS

Grupo: AdministradorRegistrado: 26/02/07Posts: 254Gênero: MasculinoChar no Tibia: Frenvius
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta

Utilize botão @UP, no topo de seu tópico, para atualizar o destaque em "Tópicos Recentes" na página inicial do fórum, fará com que mais pessoas o vejam.

aJEhRjZ.png

Te ajudei? +REP (:

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel