[Encerrado] [Encerrado] Pokemon erro

robsonguilherme
em Tópicos Sem Resposta

robsonguilherme

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 29/07/17Posts: 8Gênero: Masculino

Gente, estou com um pequeno problema que esta se tornando ENORME, o erro é o seguinte, todos os personagem que são criados, não conseguem pegar nenhum tipo de item e pokebola, simplesmente da a mensagem.. "You can't carry more than 6 pokemons", porem já testei em todos os grupos de "personagems", do attr 1 ao 4 ... nenhum deles conseguiu pegar nada, mesmo não tendo nada no personagem, os únicos que conseguiram pegar algo foi group 5-6 ADM, e CM, por favor alguém me ajuda ai..

DarkWore

Ex - Moderador
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 23/05/17Posts: 584Gênero: MasculinoChar no Tibia: Não Tenho

Servidor não tem o Sistema de Capacidade.

uHtXRtd.png.3908e825830f508573fee9a45063e737.png

Não dou suporte via PM, em caso de duvidas abra um tópico na seção correta e aguarde ser respondido.

Deadpool

!!!
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 25/10/11Posts: 2175Gênero: MasculinoChar no Tibia: Sociopata
56 minutos atrás, DarkWore disse:

Servidor não tem o Sistema de Capacidade.

tem sim, e justamente por isso, existe esse problema, e é bem facil de arrumar (gambiarra)

Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.

DICA

Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.

DarkWore

Ex - Moderador
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 23/05/17Posts: 584Gênero: MasculinoChar no Tibia: Não Tenho
6 minutos atrás, Deadpool disse:

tem sim, e justamente por isso, existe esse problema, e é bem facil de arrumar (gambiarra)

Normalmente Quando aparece isso á Capacidade que tem é a do Tibia e não a de pokémon, mais fala á gambiarra ae fiquei curioso.

Não dou suporte via PM, em caso de duvidas abra um tópico na seção correta e aguarde ser respondido.

Deadpool

!!!
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 25/10/11Posts: 2175Gênero: MasculinoChar no Tibia: Sociopata
27 minutos atrás, DarkWore disse:

Normalmente Quando aparece isso á Capacidade que tem é a do Tibia e não a de pokémon, mais fala á gambiarra ae fiquei curioso.

pokemon em si é uma gambiarra, os items tem peso, o sistema de pokémon usa ele, é só setar 7 de cap no login e retira o peso dos itens no item.xml

DICA

Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.

DarkWore

Ex - Moderador
Conde
Conde

INFOS

1 hora atrás, Deadpool disse:

pokemon em si é uma gambiarra, os items tem peso, o sistema de pokémon usa ele, é só setar 7 de cap no login e retira o peso dos itens no item.xml

Como Imaginei haha criar um atributo que sete 1000 de Weight.

Novato03

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 18/04/17Posts: 15Gênero: Masculino

gente ajudaqui

robsonguilherme

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 29/07/17Posts: 8Gênero: Masculino

Infelizmente, não é tao simples assim, nenhum item tem peso.. e mesmo assim não da pra pegar.. e não adiantou mudar no login tbm..

klipstyle

~dreamer~
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 17/06/09Posts: 75Gênero: Masculino

Vai no banco de dados muda mana e cap do seu Sample ou da sua Account manager para 0 e seja feliz, ja os personagens ja criados precisa mudar cap e mana para 0.

PokeMIW 24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º gerações 100%  

Deadpool

!!!
Herói
Herói

INFOS

quando mudar no login, faça uma nova conta/personagem e teste. Personagens antigos nao funcionaram, a menos que voce altere os mesmos na db.

DICA

Frenvius

~ Fairy Tail Online ~
Administrador
Administrador

INFOS

Grupo: AdministradorRegistrado: 26/02/07Posts: 254Gênero: MasculinoChar no Tibia: Frenvius
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta

Utilize botão @UP, no topo de seu tópico, para atualizar o destaque em "Tópicos Recentes" na página inicial do fórum, fará com que mais pessoas o vejam.

aJEhRjZ.png

Te ajudei? +REP (:

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel