[Encerrado] [Encerrado] Outfit.xml

alanmtd
em Tópicos Sem Resposta

alanmtd

Nao interessa!
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 13/04/13Posts: 148Gênero: MasculinoChar no Tibia: tempest flower

Olá tenho uma duvida sobre o Outfit.xml eu ativei ele aqui e queria saber se é possivel colocar alguns requisitos nele por Exemplo:

Vocação, Level, Etc..
<?xml version="1.0"?><outfits>    <outfit id="1">        <list gender="0" lookType="838" name="Naruto"/>        <list gender="1" lookType="838" name="Naruto"/>    </outfit></outfits>

Pra Aparecer Somente Para quem tiver a Vocação e o Level Necessario, Para que Eu possa Desativar os Outros Sistemas de Outfit do Meu Servidor Que Atrapalham Outros SIstemas.

markindoot

Schznister Equilibriun
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 27/10/12Posts: 323Char no Tibia: Schznister Equilibriun

up...

Você pode ficar desapontado se falhar, mas você está certamente condenado se não tentar.

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel

Frenvius

~ Fairy Tail Online ~
Administrador
Administrador

INFOS

Grupo: AdministradorRegistrado: 26/02/07Posts: 254Gênero: MasculinoChar no Tibia: Frenvius
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta

Utilize botão @UP, no topo de seu tópico, para atualizar o destaque em "Tópicos Recentes" na página inicial do fórum, fará com que mais pessoas o vejam.

aJEhRjZ.png

Te ajudei? +REP (: