local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return FALSE
end
if msgcontains(msg, "first") or msgcontains(msg, "first bless") or msgcontains(msg, "primeira bless") or msgcontains(msg, "primeira") then
selfSay("Deseja pagar 10 golds pela primeira blessing?", cid)
talkState[cid] = 1
elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[cid] == 1 then
if not getPlayerBlessing(cid, 1) then
if doPlayerRemoveMoney(cid, 100000) then
doPlayerAddBlessing(cid, 1)
selfSay("Voce adquiriu a primeira blessing.", cid)
talkState[cid] = 0
else
selfSay("Voce nao possui dinheiro suficiente.", cid)
end
else
selfSay("Voce ja possui a primeira blessing.", cid)
end
elseif msgcontains(msg, 'no') and talkState[cid] == 1 then
selfSay("Qual voce deseja entao?", cid)
talkState[cid] = 0
end
if msgcontains(msg, "second") or msgcontains(msg, "second bless") or msgcontains(msg, "segunda bless") or msgcontains(msg, "segunda") then
selfSay("Deseja pagar 10 golds pela segunda blessing?", cid)
talkState[cid] = 2
elseif msgcontains(msg, "yes") and talkState[cid] == 2 then
if not getPlayerBlessing(cid, 2) then
if doPlayerRemoveMoney(cid, 100000) then
doPlayerAddBlessing(cid, 2)
selfSay("Voce adquiriu a segunda blessing.", cid)
talkState[cid] = 0
else
selfSay("Voce nao possui dinheiro suficiente.", cid)
end
else
selfSay("Voce ja possui a segunda blessing.", cid)
end
elseif msgcontains(msg, 'no') and talkState[cid] == 2 then
selfSay("Qual voce deseja entao?", cid)
talkState[cid] = 0
end
if msgcontains(msg, "third") or msgcontains(msg, "third bless") or msgcontains(msg, "terceira bless") or msgcontains(msg, "terceira") then
selfSay("Deseja pagar 10 golds pela terceira blessing?", cid)
talkState[cid] = 3
elseif msgcontains(msg, "yes") and talkState[cid] == 3 then
if not getPlayerBlessing(cid, 3) then
if doPlayerRemoveMoney(cid, 100000) then
doPlayerAddBlessing(cid, 3)
selfSay("Voce adquiriu a terceira blessing.", cid)
talkState[cid] = 0
else
selfSay("Voce nao possui dinheiro suficiente.", cid)
end
else
selfSay("Voce ja possui a terceira blessing.", cid)
end
elseif msgcontains(msg, 'no') and talkState[cid] == 3 then
selfSay("Qual voce deseja entao?", cid)
talkState[cid] = 0
end
if msgcontains(msg, "fourth") or msgcontains(msg, "fourth bless") or msgcontains(msg, "quarta bless") or msgcontains(msg, "quarta") then
selfSay("Deseja pagar 10 golds pela quarta blessing?", cid)
talkState[cid] = 4
elseif msgcontains(msg, "yes") and talkState[cid] == 4 then
if not getPlayerBlessing(cid, 4) then
if doPlayerRemoveMoney(cid, 100000) then
doPlayerAddBlessing(cid, 4)
selfSay("Voce adquiriu a quarta blessing.", cid)
talkState[cid] = 0
else
selfSay("Voce nao possui dinheiro suficiente.", cid)
end
else
selfSay("Voce ja possui a quarta blessing.", cid)
end
elseif msgcontains(msg, 'no') and talkState[cid] == 4 then
selfSay("Qual voce deseja entao?", cid)
talkState[cid] = 0
end
if msgcontains(msg, "fifth") or msgcontains(msg, "fifth bless") or msgcontains(msg, "quinta bless") or msgcontains(msg, "quinta") then
selfSay("Deseja pagar 10 golds pela quinta blessing?", cid)
talkState[cid] = 5
elseif msgcontains(msg, "yes") and talkState[cid] == 5 then
if not getPlayerBlessing(cid, 5) then
if doPlayerRemoveMoney(cid, 100000) then
doPlayerAddBlessing(cid, 5)
selfSay("Voce adquiriu a quinta blessing.", cid)
talkState[cid] = 0
else
selfSay("Voce nao possui dinheiro suficiente.", cid)
end
else
selfSay("Voce ja possui a quinta blessing.", cid)
end
elseif msgcontains(msg, 'no') and talkState[cid] == 5 then
selfSay("Qual voce deseja entao?", cid)
talkState[cid] = 0
end
local bless = {1, 2, 3, 4, 5}
if msgcontains(msg, "all") or msgcontains(msg, "all blessings") or msgcontains(msg, "todas as bless") or msgcontains(msg, "bless") then
selfSay("Deseja pagar 5 golds para por bless?", cid)
talkState[cid] = 6
elseif msgcontains(msg, "yes") and talkState[cid] == 6 then
for i = 1, table.maxn(bless) do
if getPlayerBlessing(cid, bless) then
return selfSay("Voce ja possui Bless.", cid)
end
end
if not doPlayerRemoveMoney(cid, 50000) then
return selfSay("Voce nao possui dinheiro suficiente.", cid)
end
local bless = {1, 2, 3, 4, 5}
selfSay("Voce adquiriu Bless.", cid)
talkState[cid] = 0
for i = 1, table.maxn(bless) do
doPlayerAddBlessing(cid, bless)
end
elseif msgcontains(msg, 'no') and talkState[cid] == 6 then
selfSay("Qual voce deseja entao?", cid)
talkState[cid] = 0
end
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())